Guia do Kaiser...

Introdução

Kaiser, o protetor de dragões, é a primeira classe do Nova, um novo planeta. Eles usam espada de duas mãos e Dragon Soul.




O atributo principal dele, óbvio, é a STR. Ele tem também o "Morph Gauge", que é dividido em três estágios: verde, laranja e vermelho.



Pra encher esse medidor, você precisar atacar com skills que usam a Command Skill (skill de Kaiser Beginner). É parecido com Aran, só que você usa a skill de ataque + outro botão.



Na imagem acima, o botão laranja com ponto de exclamação (!) é a "Commander Skill", e os botões em coreano são letras quaisquer do teclado. Nele, tem a skill, e você tem que usar um combo que é feito pela skill + Commander Skill. E você tem que usar essas combinações aí pra ganhar bônus/encher o medidor.

Aí no 3º e 4º Job, quando você completa o medidor, você pode se transformar naquele dragão maneiro que sempre aparece nos vídeos e imagens. Claro que na forma de dragão você ganha altos buffs e bangs legais.



Na forma de dragão, você só pode usar estas skills: 



Imagens da criação do Kaiser:




Kaiser - Beginner

 Reshuffle Switch: Defense Mode - Muda para o modo defensivo, dando Weapon/Magic DEF + 100, Accuracy +100 e HP máximo +10.

 Reshuffle Switch: Attack Mode - Mo

ooo
do
turboooo do Max Steel
de ataque, dá Ataque +5 e Critical Rate/Boss Damage +3%.

 Vertical Connect - Joga um gancho para a plataforma mais alta acima de você, criando uma corda temporária, o que faz o Kaiser parecer menos com um Dovahkiin e mais com o Batman e... bem, um tomador de Kaiser. A velocidade na corda é de 140%. 

 Iron Will - Skill clássica de guerreiros. Aumenta o HP Máximo em 10%. 
Esta é a link skill do Kaiser, ou seja, no lvl 70 você pode colocar ela pra um outro char da sua conta, independente do nível!

 Transfiguration - O nome da matéria da Minerva McGonagall, tem que ser coisa grande. Quando seu Morph Gauge estiver cheio, dobra o ataque do Kaiser e aumenta Speed(velocidade) e Jump(pulo), e também aumenta a chance de você não ser "empurrado" ao ser atacado(Stance Rate). O Morph Gauge tem três estágios: o primeiro é verde, o segundo é laranja e o terceiro é vermelho. A cada estágio, seu Kaiser ganha os seguintes bangs:

Estágio 1 - Speed +10, Jump +5, Stance Rate +10% (1º Job)
Estágio 2 - Speed +20, Jump +10, Stance Rate +20% (2º Job)
Estágio 1 - Speed +5, Jump +10, Stance Rate +40% (2º e 3º Job)
Estágio 2 - Speed +10, Jump +20, Stance Rate +80% (4º Job)


 Command - Skill que, combinada com outras skills, faz os combos. Carrega 5% de HP a cada ataque bem-sucedido, e enche um pouco do Morph Gauge quando um combo é ativado.

Kaiser - 1º Job

 Dragon Slash - Se lembra do Demon Slayer? Você ataca três vezes apertando a tecla de ataque repetidamente. O primeiro ataque acerta 8 inimigos 3 vezes, o segundo e o terceiro acertam 6 inimigos 5 vezes. E, quando você estiver nas Final Transfiguration, que são as formas de dragão, muda. Na Silver, você ataca 8 inimigos 6 vezes, e na Golden, ataca 10 inimigos 6 vezes, em todos os ataques.
O dano também muda nas Transfigurations, mas as informações sobre esses danos ainda são bem confusas. Estou colocando aqui só os danos como Kaiser "normal", ou seja, sem estar na forma de dragão.

Level 1: Primeiro ataque - 31% de dano por acerto
Segundo ataque - 21% de dano por acerto
Terceiro ataque - 31% de dano por acerto

Level 10: Primeiro ataque - 40% de dano por acerto
Segundo ataque - 30% de dano por acerto
Terceiro ataque - 40% de dano por acerto

Level 20: Primeiro ataque - 50% de dano por acerto
Segundo ataque - 40% de dano por acerto
Terceiro ataque - 50% de dano por acerto







 Flame Shot - Lança uma bola de fogo que ataca até 6 inimigos 3 vezes.
Esse é um combo. Para usá-lo, use Attack + Command.

Level 1: MP -9, 62% de dano.
Level 10: MP -10, 80% de dano.
Level 20: MP -12, 100% de dano.







 Double Leap - Dá um segundo salto no ar, e um mortal, que nem a Mercedes. Também aumenta permatentemente Speed e Jump. A cada nível, mais o distância que o salto vai.

Level 1: MP -24, pula até uma certa distância, Speed/Jump +6
Level 10: MP -15, pula até uma certa distância, Speed/Jump +15
Level 20: MP -10, pula até uma certa distância, Speed/Jump +20.






 Skin Protection - Aumenta permanentemente a defesa, tanto contra magia quanto contra ataques físicos.

Level 1: Weapon/Magic DEF +30
Level 5: Weapon/Magic DEF +150
Level 10: Weapon/Magic DEF +300.
Build
-Adicione 1 SP em Dragon Slash e Flame Shot.
-Maximize Double Leap, depois Dragon Slash e Skin Protection.
-Coloque o resto em Flame Shot.

Dragon Slash será sua principal skill de ataque. Maximize Double Leap pra ter maior mobilidade, o Kaiser já é bem forte e dá pra se virar bem com Dragon Slash lvl 1. Um ponto em Flame Shot pra ir aumentando o Morph Gauge, e Skil Protection é bem 

útil pra aumentar a defesa, mas você pode aumentar mais tarde, priorizando as outras skills. E Flame Shot logo será substituída, portanto, não a maximize.


Kaiser - 2º Job

 Dragon Slash 1st Enhancement - Certo, decididamente isso me lembra o Demon Slayer. Dá mais 30% pro Demon Slash, permanentemente.


 Defense Mode 1st Enhancement - Mesma coisa, só que é pro Defense Mode. Adiciona Defense +100, Accuracy +100 e Max HP + 10%.

 Attack Mode 1st Enhancement - Aumenta o "Reshuffle Switch: Attack Mode". Adiciona Weapon ATT +5 e Critical Rate/Boss Damage +2%.



 Vontade de Espada: convocar três versões da espada que você está usando, eles vão atacar até 3 inimigos para atacar aquela Está 300% de dano 3 vezes. Existe um cooldown de 20 segundos. (Max nível: 20)






 Sword Mastery - Masteria sempre é clássica. Aumenta permanentemente a maestria, ou estabilidade do dano, com espadas de duas mãos.

Level 1: Mastery +14%
Level 5: Mastery +30%
Level 10: Mastery +50% 

 Inner Blaze - O clássico "Physical Training" dos guerreiros, só que esse é melhor ainda. Aumenta seu STR e, em vez de te dar uma quantidade extra de DEX inútil, ela aumenta o HP máximo, permanentemente.

Level 1: STR +2, HP máximo +2%
Level 1: STR +10, HP máximo +10%
Level 1: STR +20, HP máximo +20%

 Blaze Up - É basicamente o "Booster" presente na maioria das classes: dobra a velocidade de ataque. Só que esse é no 2º job e ainda aumenta o ATT(ataque)

Level 1: MP -11, ATT +1, dura 12 segundos(riaariairirairai dá nem pra nada)
Level 10: MP -20, ATT +10, dura 120 segundos(dois minutos)
Level 20: MP -30, ATT +20, dura 240 segundos(quatro minutos).







 Impact Wave - Bate a espada no chão que não causa dano ao chão, e sim a oito inimigos, duas vezes cada.

Esse é um combo. Para usá-lo, use Attack + Attack + ↓ + Command.

Level 1: MP -12, 124% de dano
Level 10: MP -14, 160% de dano
Level 17: MP -17, 200% de dano.



















 Pierce Rush- Dá uma estocada pra frente que acerta até 12 inimigos. Ainda tem uma chance de atordoá-los por dois segundos.

Level 1: MP -11, 169% de dano, 26% de chance de atordoar
Level 5: MP -15, 205% de dano, 50% de chance de atordoar
Level 10: MP -20, 250% de dano, 80% de chance de atordoar.




Build
-Maximize Dragon Slash 1st Enhancement e Attack Mode 1st Enhancement.
-Adicione 1 em Pierce Rush e e Impact Wave.
-Maximize Inner Blaze, depois Sword Mastery e Blaze Up.
-Maximize Impact Wave
-Deixe Pierce Rush lvl 8(não é pra adicionar mais 8 pontos, e sim 7, visto que você já vai ter adicionado um lá atrás)
-Maximize Defense Mode 1st Enhancement e Will of Sword.

Max Dragon Slash 1st Enhancement e Attack Mode 1st Enhancement primeiro, pra ter um bônus de ataque logo no começo! Depois 1 em Pierce Rush e Impact Wave, você vai usar bastante no treino, e Impact Wave serve mais pra aumentar o Morph Gauge. Inner Blaze e Sword Mastery pra aumentar o dano mínimo e máximo, além da estabilidade entre eles, e então o Blaze Up pra aumentar ainda mais o dano. Então, comece a aumentar Impact Wave, será sua segunda skill principal de ataque junto com o 1st Dragon Slash. Lembre-se de deixar Pierce Rush em lvl 8, pra poder maximizar Will of Sword, já que no 4º job tem uma versão mais poderosa: Advanced Will of Sword.
By : Thugles

Kaiser - 3º Job
Em construção

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