Update Champions MapleStory Global!



Grande Batalha

  • Batalha Praça é aberto novamente, e um novo modo de batalha foi adicionado: Grand Battle!
  • Min. exigência de nível: 70 (Evans, após o avanço do trabalho 6)
  • Cygnus Knights (Mihile excluídos) não pode entrar.
  • Digite Praça Batalha através do espelho dimensional localizado na maioria das cidades.
  • Grand Battle está aberto das 04:00-22:00 Pacífico em dias da semana, e 01:00-10:00 Pacífico nos fins de semana.
Campo de batalha
  • Fale com o NPC Crawson para participar de um campo de batalha.
  • Cada batalha tem uma capacidade máxima de seis jogadores.
  • Existem Lv. 70-119 campos de batalha e Lv. 120-200 campos de batalha - você será automaticamente transferido para o correto.
  • Jogador saúde e DEF foram ajustados nos jogos para proporcionar um ambiente justo.
  • A maioria das capacidades podem ser utilizadas no campo de batalha.
  • USE e itens ETC não pode ser utilizado. No entanto, Gallant Poções que desovam no campo de batalha para permitir a recuperação de MP.
  • Se um adversário te mata, eles serão marcados com um alvo vermelho.
  • Jogadores com taxas elevadas vitória são marcados com estrelas.
  • Quando você morre, você é revivido em um dos quatro locais de reviver de forma aleatória.
  • Os jogadores começam em uma ampla dificuldade média e pode mover-se para Avançado e Superior com melhores taxas de vitória.
  • Você será automaticamente transferido para um campo de batalha com um nível de dificuldade adequado.
  • Não há limite de tempo em campos de batalha. Quando você terminar de batalha, você pode simplesmente clicar no botão quarto para fora.
Recompensas


  • Você receberá EXP para derrotar os outros jogadores, mas a quantidade de EXP depende do nível de personagem e tempo de participação.
  • Batalhas com uma dificuldade mais difícil dar um bônus de EXP 1.5x ou 2x.
  • Passar tempo no campo de batalha aumenta o seu medidor Gallant.
  • Se você não participar na batalha, seu calibre Gallant diminui.
  • Preencha o medidor em batalha e os pontos de troca com o NPC troca Emblema Gallant que pode ser encontrado em Battle Square para receber Emblemas Gallant.
  • Você deve reivindicar seus Emblemas Gallant da Bolsa antes da meia-noite do Pacíficoa cada dia, ou eles vão ser repostos.
  • Registros vitória cumulativos e mata consecutivos também será repor à meia-noite do Pacífico.
  • Trocar seus Emblemas Gallant para NPC Larson para vários itens.
  • Lv. 130 conjuntos de equipamentos sangrentos foram substituídos por melhores conjuntos de equipamentos na loja de Grand Larson.

Potencial de bônus

  • Itens de equipamento agora pode ser atualizado para ter potencial de bônus.
  • O equipamento deve ter potencial (de qualquer nível) antes de Potencial Bônus podem ser adicionados.
  • Potencial bônus tem raras, épicas, Tiers originais e Legendary.
  • Um ícone ao lado o bônus linha mostra potenciais que de Camada é.
  • Potencial regular não afeta as estatísticas de Nível ou de potencial de bônus.
  • Potencial de bônus podem ser adicionados com escultores Slot. Básico e Intermediário Carvers entalhe potenciais cair de monstros normais, enquanto queda avançada de chefes. Superior Carvers entalhe potenciais podem ser encontrados na Gachapon.
  • Silver e Gold Carvers entalhe potenciais têm uma chance de desbloquear uma segunda linha de Potencial de bônus. Prata e Ouro Carvers entalhe potenciais são atualmente disponível apenas através de promoções Caixa loja especial.
  • Potencial de bônus pode ser reajustado com Cubos Miracle esculpido, apenas disponíveis no Cash Shop. Cubos Miracle esculpidas não afetam potencial regular.

Conteúdo Atualizado

Guerreiro Revamp

Guerreiro
  • Power Strike: No Nível Master: Dano aumentou de 280% para 300%.
  • Slash Blast: No Nível Master: Dano aumentou de 220% para 260%.
  • Slipstream: No Nível Master: Pós-delay reduzido de 1,5 segundos para 0,6 segundos.
  • Postura de energia: No Nível Master: chance de Postura aumentou de 95% a 100%.
  • Rush: No Nível Master: Dano aumentado de 300% a 500%.
  • Monster Magnet: Skill adicionado ao Paladin: monstros Minimal puxou aumentou de 1 para 3.
Lutador
  • Rage: No Nível Master: Duração aumentou de 155 segundos para 180 segundos. Pode empilhar com buffs aumentar outros ATT.
  • SKILL MOVIDO: Brandish: Movidos a partir de habilidade de trabalho 3: No Nível Master: Dano reduzido de 560% para 420%, DEF Inimigo ignorar removido. Crusader.
Crusade
  • > Recuperação de manobrista: No Nível Master: recuperação de HP aumentou de 100 HP restaurado a cada segundo 4-400 HP restaurados todos os seg 4.
  • SKILL MOVIDO: Intrepid Slash: Mestre nível alterado de nível 30 a 20: Movido de habilidade de trabalho 4: No Nível Master: custo MP reduzido de 24 para 19, Dano reduzido de 560% para 420%.
  • Nova habilidade: Endure: No Nível Master: resistência estado anormal 20%. Nível Máximo: 20.
Herói
  • Enrage: Buff dissipar ignorar o efeito adicionado.
  • Combate Mastery: No Nível Master: DEF Inimigo ignorado aumentou de 40% para 50%.
  • Nova habilidade: Golpe Indomável: No Nível Master: Dano 220%, Max Hit Enemies: 6, Número de Ataques: 5 Hit Crítico, no ataque final. Nível Master: 30. Requer Livro Mastery.
White Knight
  • Shield Mastery: a nível Mastery: chance Guarda aumentou de 10% para 20%.
  • Carga relâmpago: Quando usado várias vezes, o dano não aumentar reduzido.
Paladino
  • Divine Shield: escudo de protecção agora ativa para a duração: a nível Master: taxa de ativação Escudo aumentou de 30% para 50%.
  • Carga avançada: Chance de atordoar os inimigos ao usar Golpe Charge: morte instantânea chance: No Nível Master: Dano aumentou de 370% para 400%, Max instante chance de matar: 10%.
  • Martelo do Céu: Mudou a habilidade hit multi: No Nível Master: Danos alterado de% 1700-425%, Número de Ataques: 4.
  • Blast: No Nível Master: Dano passou de 260% para 200%, Número de ataques passou de 4 para 6.
Dragon Knight
  • Dragão Buster: No Nível Master: Dano aumentado de 200% para 220%.
  • Fúria do Dragão: nível de mestrado: Dano aumentou de 450% para 550%.
  • Sacrificar: No Nível Master: Dano diminuiu de 400% para 220%, número de ataques aumentou de 2 a 4.
  • Nova habilidade: Endure: No Nível Master: resistência estado anormal 20%. Nível Máximo: 20.
Cavaleiro das Trevas
  • Impale escuro: No Nível Master: Dano aumentou de 180% para 200%.
  • Hex of the Beholder: No Nível Master: Contra-ataque tempo de espera reduzido de 10 segundos para 8 seg.
  • Aura da dívida: a nível Master: HP quantidade de recuperação aumentou de 500 para 600.
  • Hex do beholden: ATT / DEF / MDEF Precisão / / evitabilidade buffs são aplicados ao mesmo tempo.
Amanhecer Guerreiro
  • Soul Blade (trabalho 2): No Nível Master: Dano reduzido de 370% para 360%.
  • Rage (trabalho 2): No Nível Master: Duração aumentou de 155 segundos para 180 segundos, pode empilhar com buffs aumentar outros ATT.
  • Alma Rush (trabalho 2): No Nível Master: A distância de viagem aumentou 550-650, Pós-delay reduzido de 1,5 segundos para 0,6 segundos.
  • Recuperação auto (trabalho 3): No Nível Master: recuperação de HP aumentou de 100 HP restaurado a cada segundo 4-200 HP restaurados todos os seg 4.
  • Soul Charge (trabalho 3): renomeada "Charge Radiante": atributo Santo removidos: No Nível Master: Dano aumentado reduzida de 130% para 30%.
  • SKILL MOVIDO: Brandish (trabalho 2): Passou de habilidade de trabalho 3: No Nível Master: Dano reduzido de 560% para 420%, DEF Inimigo ignoram removido.
  • Nova habilidade: Intrepid Slash (trabalho 3): No Nível Master: Dano 240%, Max Hit Enemies: 4, Número de Ataques: 3. Nível Máximo: 20.

Magician Revamp

Explorador Magician
  • Magic Claw: No Nível Master: Dano aumentou de 120% para 130%, os inimigos de Max. bateu aumentou de 2 para 4.
  • Infinity: Buff dissipar ignorar o efeito adicionado.
  • Objetivo Arcano: efeito aumento acumulado ATT & aplicado a todos os monstros ao atacar monstros.
Wizard (Fogo / Veneno)
  • Respiração veneno: a nível Master: dano DoT aumentou de 60% para 80%.
  • Meditação: Pode acumula com outros fãs de M. aumento ATT.
Mage (Fogo / Veneno)
  • Queima Magic: No Nível Master: impulso danos aumentou de 10% para 20%.
Arch Mage (Fogo / Veneno)
  • Paralyze: No Nível Master: Dano reduzido de 240% para 200%, Número de ataques aumentou de 4 a 6 de dano DoT aumentou de 140% para 180%.
  • Erupção Mist: No Nível Master: Dano reduzido de 460% para 345%, Número de ataques aumentou de 6 para 8.
  • Big Bang: a nível Master: dano DoT aumentou de 110% para 140%.
  • Chuva de Meteoros: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
Wizard (Ice / Lightning)
  • Meditação: Pode acumula com outros fãs de M. aumento ATT.
Mage (Ice / Lightning)
  • Magia Storm: No Nível Master: impulso danos aumentou de 10% para 20%.
Arch Mage (Ice / Lightning)
  • Blizzard: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
Clérigo
  • Holy Arrow: inimigos Max bateu aumentou de 3 para 4.
  • Invencível: a nível Master: Redução de Dano aumentou de 20% para 25%.
Padre
  • Brilhando Ray: No Nível Master: Dano aumentou de 220% para 240%.
  • Foco Santo: No Nível Master: maestria mágica aumentou de 65% para 70%.
Bispo
  • Gênesis: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
  • Anjo Ray: No Nível Master: Dano reduzido de 420% para 375%, Número de ataques aumentou de 3 para 4, inimigos Max aumentou de 3 para 4.

Bowman Revamp

Explorador Archer
  • Golpe arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 220% a 260%.
Caçador
  • Bomba arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 360% a 380%.
Guarda-florestal
  • Concentrado: No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
  • Strafe: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 800% para 840%.
Bow Master
  • Hurricane: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 250% a 260%.
  • Vínculo Espiritual: Phoenix - em nível de mestrado: A habilidade agora é uma habilidade passiva, a habilidade agora está ativo mesmo quando não convocado.
Besteiro
  • Ferro Arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 360% a 380%.
Sniper
  • Concentrado: No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
  • Strafe: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 800% para 840%.
  • Sopro do Dragão: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentada de 350% a 560%.
Bom atirador
  • Seta Piercing: No Nível Master - O número de ataques foi aumentada para 6 em vez de 3.A porcentagem de danos permanece o mesmo em 1560%.
  • Strafe final: No Nível Master - O número de ataques foi aumentada para 8 em vez de 6. A porcentagem de danos foi levantada a partir de 1620% a 1640%.
  • Vínculo Espiritual: Frostprey: No Nível Master - A habilidade é agora uma habilidade passiva, a habilidade agora está ativo mesmo quando não convocado.
Vento Archer
  • Double Shot (1 ª Classe): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentada de 300% a 310%.
  • Tempestade Spike (Jó 2): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 310% a 380%.
  • Concentrado (3 ª Classe): No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
  • Hurricane (3 ª Classe): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 190% a 200%.

Legends Revamp

Artilheiro
  • Scatter Shot (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 440% a partir de 360%.
  • Bomba barril (Jó 2): No nível de Mestrado - Dano foi aumentado por mob para 450%, de 370%.
  • Canhão Spike (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 720% de 510%.
  • Macaco Wave (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 860%, de 760%.
  • Canhão Bazooka (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 2000% de 1200%, o número de ataques por máfia foi levantada a 4 em vez de 2, a velocidade foi aumentada para 1,11 segundos por ataque em comparação para 1,44 segundos.
  • Anchors Away (4 ª Classe): em nível de mestrado - Dano foi aumentado por mob a 400%, de 300%, quando o âncora explode o dano foi aumentado para 520% ​​em vez de 420%.
  • Canhão Barrage (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1425% de 1600%, a velocidade de ataque foi aumentado para um ataque a cada 0,81 segundo em comparação com 0,99 segundo.
Mercedes
  • Shot (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 240%, de 280%.
  • Stunning Strikes (Jó 3): a nível de mestrado - Dano foi aumentado por mob para 480% a partir de 460%, o número de mobs atacaram foi aumentada para 5 em vez de 4.
  • Barragem aérea (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 660% a partir de 600%.
  • A questão que Ataque Final (4 ª Classe), não ative se aggro mobs foi direcionado para outro jogador foi corrigido.
  • Ponto Royale (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1080% de 1040%.
  • Iluminação Edge (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1560% de 1215%.
  • Rolando Moonsaul (Jó 4) t: No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1080% de 1020%.
Demon Slayer
  • Lash demônio (Jó 2): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 30% em vez de 20%.
    • 1 º e 2 dano de acerto é de 130%, de 120%.
    • Danos hit 3 e 4 é de 117% em relação ao 108%.
  • Soul Eater (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 480% em relação a 400%.
  • Lash demônio (Jó 3): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 100% em vez de 80%.
    • 1 e 2 de danos hit é a 180% a partir de 200%.
    • Danos hit 3 e 4 é de 180% em relação ao 162%.
  • Julgamento (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 800% em relação a 600%.
  • Carrion Breath (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 620% em relação a 560%.
  • Lash Demon (4 ª Classe): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 220% em vez de 200%.
    • 1 º e 2 dano de acerto é de 320%, de 300%.
    • Danos hit 3 e 4 é de 270% em relação ao 288%.
  • Sanguessuga Aura (4 Job): No Nível Master - A HP cooldown reabsorção é de 30 segundos entre reabsorção em vez de 60 segundos.
  • Concussão Infernal (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1460% de 1340%.
  • Impacto Demon (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1500% de 1200%, o número de mobs atacaram agora é 4 em vez de 3 e velocidade de ataque foi aumentado para um ataque a cada 1,2 segundos em relação ao um ataque a cada 1,47 segundo.

Gachapon Revamp

  • Os sistemas Gachapon sofreram remodelações! Todas as recompensas do presidente, montagem, Nebulite e Gachapon regulares foram fundidas em uma única máquina: O Gachapierrot Grande.
  • Quando você joga o Gachapierrot novo, você tem a chance de receber uma recompensa de qualquer uma das quatro listas previamente separados.
  • A maioria prepara sob o nível 70 e todos os D-Grade Nebulites foram removidos do Gachapon, bem como vários outros itens impopulares.
  • Diferentes cidades já não dão recompensas separados. Todas as máquinas Gachapierrot puxar da piscina recompensas mesmo.
  • Nebulite e Bilhetes Mount Gachapon podem ser negociados para o Gachapierrot para Gachapon Ingressos, e foram permanentemente removidos do Cash Shop.
  • Bilhetes Gachapon cadeira ainda pode ser clicado duas vezes para receber cadeiras do Gachapon velha cadeira, mas foi removido permanentemente do Cash Shop.
  • Bilhetes remotos Gachapon ainda pode ser usado em qualquer lugar para acessar o Gachapierrot.
  • Quando você conversa com O Grande Gachapierrot que usar um bilhete Gachapon, ou usar um Ticket Gachapon remoto de qualquer lugar, a janela Gachapon novo vai aparecer.
  • Uma lista de itens especiais é apresentada no centro da janela, bem como a passagem de corrente que está a utilizar.
  • Você pode clicar em Iniciar, ou pressione Enter, para usar um bilhete.
  • A lista dos últimos 10 itens que você ganhou do Gachapon será exibido no lado direito da janela.
  • O Administrador de Maple oferece uma busca um tempo novo, chamado Gachapon Reborn, para explicar sobre as alterações aos Gachapons.
  • O Administrador de Maple oferece uma nova missão repetível, chamado Getcha Powergacha, que premia um Bilhete de Powergacha para cada 20 usos do bilhete Gachapon.
  • O Bilhete Powergacha tem uma chance muito maior de conseguir um melhor item do Gachapierrot.
  • O Gachapierrot Grande já pode ser encontrado em:
    • Henesys, Henesys Mercado, Henesys Parque
    • Ellinia
    • Perion
    • Kerning City
    • Lith Harbor
    • Sleepywood
    • Nautilus, Cafeteria, Piso Mid - Corredor
    • Ereve
    • Rien
    • Orbis
    • El Nath
    • Ludibrium
    • Aquário
    • Leafre
    • Mu Lung
    • Herb Cidade
    • Ariant
    • Magatia
    • Edelstein
    • CBD (Singapura)
    • Metropolis tendência Zone (Malásia)
    • Centro da Cidade NLC
    • Santuário de cogumelos
    • Showa Town, Spa (M), Spa (F)

Alterações Diversos

Gallant Emblemas
  • Gallant Emblemas não mais queda de monstros.
HP Monster Bar
  • Danos que os utilizadores provocado monstros será a vermelho para mostrar a redução HP para torná-lo mais fácil de reconhecer.
Spiegelmann de recompensas Gonzo Galeria
  • Sempre que você limpar cada calabouço tema, você vai obter Spiegelmann Caixa de Jóias.Recompensas obtidos a partir deste foram melhorados.
  • Os jogadores vão agora ser capaz de obter uma versão melhorada do Epaulette Jeweled Spiegelmann a partir do caixa.
Expansão de Armazenamento
  • O número máximo de slots de armazenamento foi aumentou de 48 para 96.
Orbis Torre Revamp
  • O Mago Negro destruiu Orbis Torre Pisos de 9 a 15.
  • Spots Orbis mágicos foram adicionadas ao piso 1, 8, 16 e 20, e permitem que você se teleportar para qualquer um desses pisos para uma taxa de 5.000 mesos.
  • Andares 1-8 e 16-20 podem ser movidos através de, normalmente, mas Spots Orbis mágicos são a única maneira de se mover directamente 8-16 ou para trás.
  • Huckle NPC foi movido para o chão 16.
  • Um Portão Místico foi adicionado ao chão 16.

Fonte:MapleStory official site!

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