Grande Batalha
- Batalha Praça é aberto novamente, e um novo modo de batalha foi adicionado: Grand Battle!
- Min. exigência de nível: 70 (Evans, após o avanço do trabalho 6)
- Cygnus Knights (Mihile excluídos) não pode entrar.
- Digite Praça Batalha através do espelho dimensional localizado na maioria das cidades.
- Grand Battle está aberto das 04:00-22:00 Pacífico em dias da semana, e 01:00-10:00 Pacífico nos fins de semana.
Campo de batalha
- Fale com o NPC Crawson para participar de um campo de batalha.
- Cada batalha tem uma capacidade máxima de seis jogadores.
- Existem Lv. 70-119 campos de batalha e Lv. 120-200 campos de batalha - você será automaticamente transferido para o correto.
- Jogador saúde e DEF foram ajustados nos jogos para proporcionar um ambiente justo.
- A maioria das capacidades podem ser utilizadas no campo de batalha.
- USE e itens ETC não pode ser utilizado. No entanto, Gallant Poções que desovam no campo de batalha para permitir a recuperação de MP.
- Se um adversário te mata, eles serão marcados com um alvo vermelho.
- Jogadores com taxas elevadas vitória são marcados com estrelas.
- Quando você morre, você é revivido em um dos quatro locais de reviver de forma aleatória.
- Os jogadores começam em uma ampla dificuldade média e pode mover-se para Avançado e Superior com melhores taxas de vitória.
- Você será automaticamente transferido para um campo de batalha com um nível de dificuldade adequado.
- Não há limite de tempo em campos de batalha. Quando você terminar de batalha, você pode simplesmente clicar no botão quarto para fora.
- Você receberá EXP para derrotar os outros jogadores, mas a quantidade de EXP depende do nível de personagem e tempo de participação.
- Batalhas com uma dificuldade mais difícil dar um bônus de EXP 1.5x ou 2x.
- Passar tempo no campo de batalha aumenta o seu medidor Gallant.
- Se você não participar na batalha, seu calibre Gallant diminui.
- Preencha o medidor em batalha e os pontos de troca com o NPC troca Emblema Gallant que pode ser encontrado em Battle Square para receber Emblemas Gallant.
- Você deve reivindicar seus Emblemas Gallant da Bolsa antes da meia-noite do Pacíficoa cada dia, ou eles vão ser repostos.
- Registros vitória cumulativos e mata consecutivos também será repor à meia-noite do Pacífico.
- Trocar seus Emblemas Gallant para NPC Larson para vários itens.
- Lv. 130 conjuntos de equipamentos sangrentos foram substituídos por melhores conjuntos de equipamentos na loja de Grand Larson.
Potencial de bônus
- Itens de equipamento agora pode ser atualizado para ter potencial de bônus.
- O equipamento deve ter potencial (de qualquer nível) antes de Potencial Bônus podem ser adicionados.
- Potencial bônus tem raras, épicas, Tiers originais e Legendary.
- Um ícone ao lado o bônus linha mostra potenciais que de Camada é.
- Potencial regular não afeta as estatísticas de Nível ou de potencial de bônus.
- Potencial de bônus podem ser adicionados com escultores Slot. Básico e Intermediário Carvers entalhe potenciais cair de monstros normais, enquanto queda avançada de chefes. Superior Carvers entalhe potenciais podem ser encontrados na Gachapon.
- Silver e Gold Carvers entalhe potenciais têm uma chance de desbloquear uma segunda linha de Potencial de bônus. Prata e Ouro Carvers entalhe potenciais são atualmente disponível apenas através de promoções Caixa loja especial.
- Potencial de bônus pode ser reajustado com Cubos Miracle esculpido, apenas disponíveis no Cash Shop. Cubos Miracle esculpidas não afetam potencial regular.
Conteúdo Atualizado
Guerreiro Revamp
Guerreiro
- Power Strike: No Nível Master: Dano aumentou de 280% para 300%.
- Slash Blast: No Nível Master: Dano aumentou de 220% para 260%.
- Slipstream: No Nível Master: Pós-delay reduzido de 1,5 segundos para 0,6 segundos.
- Postura de energia: No Nível Master: chance de Postura aumentou de 95% a 100%.
- Rush: No Nível Master: Dano aumentado de 300% a 500%.
- Monster Magnet: Skill adicionado ao Paladin: monstros Minimal puxou aumentou de 1 para 3.
Lutador
- Rage: No Nível Master: Duração aumentou de 155 segundos para 180 segundos. Pode empilhar com buffs aumentar outros ATT.
- SKILL MOVIDO: Brandish: Movidos a partir de habilidade de trabalho 3: No Nível Master: Dano reduzido de 560% para 420%, DEF Inimigo ignorar removido. Crusader.
Crusade
- > Recuperação de manobrista: No Nível Master: recuperação de HP aumentou de 100 HP restaurado a cada segundo 4-400 HP restaurados todos os seg 4.
- SKILL MOVIDO: Intrepid Slash: Mestre nível alterado de nível 30 a 20: Movido de habilidade de trabalho 4: No Nível Master: custo MP reduzido de 24 para 19, Dano reduzido de 560% para 420%.
- Nova habilidade: Endure: No Nível Master: resistência estado anormal 20%. Nível Máximo: 20.
Herói
- Enrage: Buff dissipar ignorar o efeito adicionado.
- Combate Mastery: No Nível Master: DEF Inimigo ignorado aumentou de 40% para 50%.
- Nova habilidade: Golpe Indomável: No Nível Master: Dano 220%, Max Hit Enemies: 6, Número de Ataques: 5 Hit Crítico, no ataque final. Nível Master: 30. Requer Livro Mastery.
White Knight
- Shield Mastery: a nível Mastery: chance Guarda aumentou de 10% para 20%.
- Carga relâmpago: Quando usado várias vezes, o dano não aumentar reduzido.
Paladino
- Divine Shield: escudo de protecção agora ativa para a duração: a nível Master: taxa de ativação Escudo aumentou de 30% para 50%.
- Carga avançada: Chance de atordoar os inimigos ao usar Golpe Charge: morte instantânea chance: No Nível Master: Dano aumentou de 370% para 400%, Max instante chance de matar: 10%.
- Martelo do Céu: Mudou a habilidade hit multi: No Nível Master: Danos alterado de% 1700-425%, Número de Ataques: 4.
- Blast: No Nível Master: Dano passou de 260% para 200%, Número de ataques passou de 4 para 6.
Dragon Knight
- Dragão Buster: No Nível Master: Dano aumentado de 200% para 220%.
- Fúria do Dragão: nível de mestrado: Dano aumentou de 450% para 550%.
- Sacrificar: No Nível Master: Dano diminuiu de 400% para 220%, número de ataques aumentou de 2 a 4.
- Nova habilidade: Endure: No Nível Master: resistência estado anormal 20%. Nível Máximo: 20.
Cavaleiro das Trevas
- Impale escuro: No Nível Master: Dano aumentou de 180% para 200%.
- Hex of the Beholder: No Nível Master: Contra-ataque tempo de espera reduzido de 10 segundos para 8 seg.
- Aura da dívida: a nível Master: HP quantidade de recuperação aumentou de 500 para 600.
- Hex do beholden: ATT / DEF / MDEF Precisão / / evitabilidade buffs são aplicados ao mesmo tempo.
Amanhecer Guerreiro
- Soul Blade (trabalho 2): No Nível Master: Dano reduzido de 370% para 360%.
- Rage (trabalho 2): No Nível Master: Duração aumentou de 155 segundos para 180 segundos, pode empilhar com buffs aumentar outros ATT.
- Alma Rush (trabalho 2): No Nível Master: A distância de viagem aumentou 550-650, Pós-delay reduzido de 1,5 segundos para 0,6 segundos.
- Recuperação auto (trabalho 3): No Nível Master: recuperação de HP aumentou de 100 HP restaurado a cada segundo 4-200 HP restaurados todos os seg 4.
- Soul Charge (trabalho 3): renomeada "Charge Radiante": atributo Santo removidos: No Nível Master: Dano aumentado reduzida de 130% para 30%.
- SKILL MOVIDO: Brandish (trabalho 2): Passou de habilidade de trabalho 3: No Nível Master: Dano reduzido de 560% para 420%, DEF Inimigo ignoram removido.
- Nova habilidade: Intrepid Slash (trabalho 3): No Nível Master: Dano 240%, Max Hit Enemies: 4, Número de Ataques: 3. Nível Máximo: 20.
Magician Revamp
Explorador Magician
- Magic Claw: No Nível Master: Dano aumentou de 120% para 130%, os inimigos de Max. bateu aumentou de 2 para 4.
- Infinity: Buff dissipar ignorar o efeito adicionado.
- Objetivo Arcano: efeito aumento acumulado ATT & aplicado a todos os monstros ao atacar monstros.
Wizard (Fogo / Veneno)
- Respiração veneno: a nível Master: dano DoT aumentou de 60% para 80%.
- Meditação: Pode acumula com outros fãs de M. aumento ATT.
Mage (Fogo / Veneno)
- Queima Magic: No Nível Master: impulso danos aumentou de 10% para 20%.
Arch Mage (Fogo / Veneno)
- Paralyze: No Nível Master: Dano reduzido de 240% para 200%, Número de ataques aumentou de 4 a 6 de dano DoT aumentou de 140% para 180%.
- Erupção Mist: No Nível Master: Dano reduzido de 460% para 345%, Número de ataques aumentou de 6 para 8.
- Big Bang: a nível Master: dano DoT aumentou de 110% para 140%.
- Chuva de Meteoros: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
Wizard (Ice / Lightning)
- Meditação: Pode acumula com outros fãs de M. aumento ATT.
Mage (Ice / Lightning)
- Magia Storm: No Nível Master: impulso danos aumentou de 10% para 20%.
Arch Mage (Ice / Lightning)
- Blizzard: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
Clérigo
- Holy Arrow: inimigos Max bateu aumentou de 3 para 4.
- Invencível: a nível Master: Redução de Dano aumentou de 20% para 25%.
Padre
- Brilhando Ray: No Nível Master: Dano aumentou de 220% para 240%.
- Foco Santo: No Nível Master: maestria mágica aumentou de 65% para 70%.
Bispo
- Gênesis: No Nível Master: Cooldown reduzido de 30 seg a 20 seg.
- Anjo Ray: No Nível Master: Dano reduzido de 420% para 375%, Número de ataques aumentou de 3 para 4, inimigos Max aumentou de 3 para 4.
Bowman Revamp
Explorador Archer
- Golpe arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 220% a 260%.
Caçador
- Bomba arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 360% a 380%.
Guarda-florestal
- Concentrado: No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
- Strafe: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 800% para 840%.
Bow Master
- Hurricane: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 250% a 260%.
- Vínculo Espiritual: Phoenix - em nível de mestrado: A habilidade agora é uma habilidade passiva, a habilidade agora está ativo mesmo quando não convocado.
Besteiro
- Ferro Arrow: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 360% a 380%.
Sniper
- Concentrado: No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
- Strafe: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 800% para 840%.
- Sopro do Dragão: No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentada de 350% a 560%.
Bom atirador
- Seta Piercing: No Nível Master - O número de ataques foi aumentada para 6 em vez de 3.A porcentagem de danos permanece o mesmo em 1560%.
- Strafe final: No Nível Master - O número de ataques foi aumentada para 8 em vez de 6. A porcentagem de danos foi levantada a partir de 1620% a 1640%.
- Vínculo Espiritual: Frostprey: No Nível Master - A habilidade é agora uma habilidade passiva, a habilidade agora está ativo mesmo quando não convocado.
Vento Archer
- Double Shot (1 ª Classe): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentada de 300% a 310%.
- Tempestade Spike (Jó 2): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 310% a 380%.
- Concentrado (3 ª Classe): No Nível Master - A ATT jogadores será aumentado de 20 para 180 segundos para 30 por 180 segundos.
- Hurricane (3 ª Classe): No Nível Master - O dano total para cada mob será aumentado de 190% a 200%.
Legends Revamp
Artilheiro
- Scatter Shot (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 440% a partir de 360%.
- Bomba barril (Jó 2): No nível de Mestrado - Dano foi aumentado por mob para 450%, de 370%.
- Canhão Spike (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 720% de 510%.
- Macaco Wave (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 860%, de 760%.
- Canhão Bazooka (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 2000% de 1200%, o número de ataques por máfia foi levantada a 4 em vez de 2, a velocidade foi aumentada para 1,11 segundos por ataque em comparação para 1,44 segundos.
- Anchors Away (4 ª Classe): em nível de mestrado - Dano foi aumentado por mob a 400%, de 300%, quando o âncora explode o dano foi aumentado para 520% em vez de 420%.
- Canhão Barrage (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1425% de 1600%, a velocidade de ataque foi aumentado para um ataque a cada 0,81 segundo em comparação com 0,99 segundo.
Mercedes
- Shot (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 240%, de 280%.
- Stunning Strikes (Jó 3): a nível de mestrado - Dano foi aumentado por mob para 480% a partir de 460%, o número de mobs atacaram foi aumentada para 5 em vez de 4.
- Barragem aérea (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob para 660% a partir de 600%.
- A questão que Ataque Final (4 ª Classe), não ative se aggro mobs foi direcionado para outro jogador foi corrigido.
- Ponto Royale (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1080% de 1040%.
- Iluminação Edge (4 Job): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1560% de 1215%.
- Rolando Moonsaul (Jó 4) t: No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1080% de 1020%.
Demon Slayer
- Lash demônio (Jó 2): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 30% em vez de 20%.
- 1 º e 2 dano de acerto é de 130%, de 120%.
- Danos hit 3 e 4 é de 117% em relação ao 108%.
- Soul Eater (Jó 2): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 480% em relação a 400%.
- Lash demônio (Jó 3): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 100% em vez de 80%.
- 1 e 2 de danos hit é a 180% a partir de 200%.
- Danos hit 3 e 4 é de 180% em relação ao 162%.
- Julgamento (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 800% em relação a 600%.
- Carrion Breath (3 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por multidão de 620% em relação a 560%.
- Lash Demon (4 ª Classe): O aprimoramento Lash Demônio é agora de 220% em vez de 200%.
- 1 º e 2 dano de acerto é de 320%, de 300%.
- Danos hit 3 e 4 é de 270% em relação ao 288%.
- Sanguessuga Aura (4 Job): No Nível Master - A HP cooldown reabsorção é de 30 segundos entre reabsorção em vez de 60 segundos.
- Concussão Infernal (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1460% de 1340%.
- Impacto Demon (4 ª Classe): No Nível Master - Dano foi aumentado por mob a 1500% de 1200%, o número de mobs atacaram agora é 4 em vez de 3 e velocidade de ataque foi aumentado para um ataque a cada 1,2 segundos em relação ao um ataque a cada 1,47 segundo.
Gachapon Revamp
- Os sistemas Gachapon sofreram remodelações! Todas as recompensas do presidente, montagem, Nebulite e Gachapon regulares foram fundidas em uma única máquina: O Gachapierrot Grande.
- Quando você joga o Gachapierrot novo, você tem a chance de receber uma recompensa de qualquer uma das quatro listas previamente separados.
- A maioria prepara sob o nível 70 e todos os D-Grade Nebulites foram removidos do Gachapon, bem como vários outros itens impopulares.
- Diferentes cidades já não dão recompensas separados. Todas as máquinas Gachapierrot puxar da piscina recompensas mesmo.
- Nebulite e Bilhetes Mount Gachapon podem ser negociados para o Gachapierrot para Gachapon Ingressos, e foram permanentemente removidos do Cash Shop.
- Bilhetes Gachapon cadeira ainda pode ser clicado duas vezes para receber cadeiras do Gachapon velha cadeira, mas foi removido permanentemente do Cash Shop.
- Bilhetes remotos Gachapon ainda pode ser usado em qualquer lugar para acessar o Gachapierrot.
- Quando você conversa com O Grande Gachapierrot que usar um bilhete Gachapon, ou usar um Ticket Gachapon remoto de qualquer lugar, a janela Gachapon novo vai aparecer.
- Uma lista de itens especiais é apresentada no centro da janela, bem como a passagem de corrente que está a utilizar.
- Você pode clicar em Iniciar, ou pressione Enter, para usar um bilhete.
- A lista dos últimos 10 itens que você ganhou do Gachapon será exibido no lado direito da janela.
- O Administrador de Maple oferece uma busca um tempo novo, chamado Gachapon Reborn, para explicar sobre as alterações aos Gachapons.
- O Administrador de Maple oferece uma nova missão repetível, chamado Getcha Powergacha, que premia um Bilhete de Powergacha para cada 20 usos do bilhete Gachapon.
- O Bilhete Powergacha tem uma chance muito maior de conseguir um melhor item do Gachapierrot.
- O Gachapierrot Grande já pode ser encontrado em:
- Henesys, Henesys Mercado, Henesys Parque
- Ellinia
- Perion
- Kerning City
- Lith Harbor
- Sleepywood
- Nautilus, Cafeteria, Piso Mid - Corredor
- Ereve
- Rien
- Orbis
- El Nath
- Ludibrium
- Aquário
- Leafre
- Mu Lung
- Herb Cidade
- Ariant
- Magatia
- Edelstein
- CBD (Singapura)
- Metropolis tendência Zone (Malásia)
- Centro da Cidade NLC
- Santuário de cogumelos
- Showa Town, Spa (M), Spa (F)
Alterações Diversos
Gallant Emblemas
- Gallant Emblemas não mais queda de monstros.
HP Monster Bar
- Danos que os utilizadores provocado monstros será a vermelho para mostrar a redução HP para torná-lo mais fácil de reconhecer.
Spiegelmann de recompensas Gonzo Galeria
- Sempre que você limpar cada calabouço tema, você vai obter Spiegelmann Caixa de Jóias.Recompensas obtidos a partir deste foram melhorados.
- Os jogadores vão agora ser capaz de obter uma versão melhorada do Epaulette Jeweled Spiegelmann a partir do caixa.
Expansão de Armazenamento
- O número máximo de slots de armazenamento foi aumentou de 48 para 96.
Orbis Torre Revamp
- O Mago Negro destruiu Orbis Torre Pisos de 9 a 15.
- Spots Orbis mágicos foram adicionadas ao piso 1, 8, 16 e 20, e permitem que você se teleportar para qualquer um desses pisos para uma taxa de 5.000 mesos.
- Andares 1-8 e 16-20 podem ser movidos através de, normalmente, mas Spots Orbis mágicos são a única maneira de se mover directamente 8-16 ou para trás.
- Huckle NPC foi movido para o chão 16.
- Um Portão Místico foi adicionado ao chão 16.
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