[FanFic] MapleStory : Genesis


Olá povo da terra, esta começando o mais novo quadro do MSNC, FanFic, O que seri FanFic? FanFic é uma historia inventada pelo Fan de tal coisa, e hoje estarei mostrando ha vocês a melhor Fic de MS que já li, agradecendo ao devido dono, Luke, por deixar eu postar essa incrivel Fic aqui...
 Neste post Mostrarei só até o Cap. 3, assim que você acabar de ler Cap. 3 criarei uma pagina do lado de Home, basta clicar pra entrar na página e pronto.

Considerações Inicias...


Capítulo 1: Genesis



Aquela era a primeira vez que eles sairiam de casa. Theo sempre sonhou em se tornar um grande arqueiro, e Mellany e Mark combinaram de se tornarem poderosos bruxos. Ali estavam os três. Estavam ansiosos para chegar logo na Ilha Victoria para explorar novos rumos em suas vidas. Tantos desafios e aventuras que os esperavam, tanta saudade do que deixavam. Tudo isso em uma ilha jamais explorada por eles: a Ilha Victoria.

Theo: Então é isso. Daqui vocês dois vão para Victoria e viram bruxos.-falou minutos antes do navio sair de Porto Sul com destino ao Porto Lith.
Mellany: Você não vem com a gente?
Theo: Não, sinto que preciso treinar mais para me tornar um poderoso arqueiro!
Mellany: Tudo bem então, se cuida!


Após aquele tempo todo no navio, Os aventureiros finalmente chegaram ao destino. A cidade portuária Lith parecia enorme comparada às cidades da pequena Ilha Maple.
Mellany: Mark, onde viramos bruxos?
Mark: Er...não sei. Acho melhor perguntarmos pra alguém...
Os Futuros bruxos viram um senhor de aparência forte próximo ao navio e decidiram pedir-lhe ajuda:
Mark: Senhor, onde minha amiga e eu podemos virar bruxos?
Olaf: Olá! Meu nome é Olaf! Então vocês querem seguir o caminho do bruxo! Excelente escolha! Me sigam até Ellinia!


Quanto mais andavam, mais a enorme floresta ficava densa.
Mellany: Senhor Olaf, com licença, estamos perdidos?-perguntou, assutada.
Olaf: Nada disso! Estamos chegando bem perto.
Mellany: Essa floresta é muito linda, eu poderia ficar olhando para ela pra sempre!
Olaf: Vou falar mais de Ellinia para vocês se distraírem!
Mark: Onde podemos nos transformar em bruxos logo?
Olaf: Hahaha! A vontade de aprender coisas novas! Bem, esta é Ellinia, o lar de bruxos e fadas. Ela está sobre uma das maiores florestas do mundo. Talvez a maior floresta depois de Leafre e Ariant!


Theo estava indo até Mai, que, segundo Lucas, poderia ajudá-lo a ficar ainda mais forte. Após longa caminhada, ele chegou até ela:
Mai: Olá, jovem aventureiro! Aquela ajuda com os caracois e esporos foi incrível. Mais uma vez obrigado! Mas, você não deveria estar com os seus outros dois amigos indo ao Porto Lith?
Theo: Eu quero treinar mais antes de tornar-me um arqueiro.
Mai: Entendo... Muitos dos grandes caçadores e balestreiros do mundo maple fazem isso. Bem, eu posso sugerir que você mate cogumelos laranjas. Eles são um dos monstros mais fortes dos arredores do Porto Sul. Eles ficam no Campo Oeste, mate um deles e me traga um chapéu de cogumelo laranja como prova! Ficarei grata em ajudá-lo com algumas poções quando terminar a missão!

Aquela missão não era a mais fácil, mas também não era tão difícil. Theo havia treinado muito. Ele realmente queria ser como seu pai, um grande arqueiro que criara uma enorme fama pelo Monte El Nath devivo às suas expedições pela Mina dos Mortos.
Após entregar a prova de seu feito à Mai, Theo sentiu-se mais forte. Naquela hora, percebeu estar pronto para começar suas aventuras pela Ilha Victoria.
Durante a viagem ao Porto Lith, enquanto via a imensidão do oceano, Theo pensou no que deixou pra trás: sua família, seus amigos que tanto o ajudaram a treinar, as lindas árvores de Amherst. Mas, ao mesmo tempo, sabia que aquela partida era necessária para ver e ser parte de algo maior.


A caminhada se estendia por mais de uma hora.
Olaf: Vocês poderão transformar-se em bruxos no topo da árvore, onde fica a biblioteca e lar de Grendel, o Muito Velho...
Após mais alguns minutos:
Olaf: Chegamos!-exclamou Olaf-Agora preciso voltar ao Porto Lith! Nunca se sabe quando vai ter mais aventureiros chegando e procurando por ajuda nos quatro caminhos de mudança de classe! Até mais, jovens exploradores!
A felicidade e ansiedade do momento estampava-se no rosto dos aspirantes ao caminho da magia. Ao entrarem na velha e mofada biblioteca de Grendel, ambos os aventureiros se surpreenderam ao ver aquela cena: um homem bastante velho flutuando frente a uma enorme planta que sustentava uma pedra brilhante. Era como se a pedra estivesse viva.


Mellany: Com licença, é com o senhor que falamos para virarmos bruxos?-perguntou após criar coragem
Grendel ficou parado por alguns segundos, apenas olhando para ambos os jovens, principalmente para o menino de cabelo azul. Ele parecia, de alguma forma, familiar... Após mais alguns segundos, Grendel pensou consigo mesmo: “esses olhos...”


Grendel desceu um pouco, mas continuava no ar. Mark estava fascinado com aquela habilidade.
Grendel: Como vocês se chamam?
Mellany: Eu me chamo Mellany. Ele é o Mark.
Grendel: Por que vocês querem ser bruxos? É uma classe cheia de mistérios e descobertas.
Mellany: Eu gosto dos diferentes caminhos que a magia pode levar, Laura, a dona do orfanato onde eu vivia, é uma sacerdotisa e sempre me mostrou diversas formas de usar magia! Além disso, foi o que o meu teste vocacional disse!
Mark: Eu sempre escutei histórias dos grandes magos de Ellinia e Leafre. Eu quero fazer parte dessas histórias.
Grendel: Interessante... Ambos parecem ter inteligência suficiente para se tornarem bruxos.


Vocês agora são Bruxos! Os bruxos são conhecidos por sua enorme sabedoria. Cada um de vocês recebeu uma Varinha de Aprendiz e vão receber este livro que ensina habilidades fundamentais na vida de um bruxo. Vocês escolherão uma habilidade para começar o treino. Eu recomendo sempre a habilidade Esfera de Energia para o início de carreira.

Grendel, com um movimento rápido, fez um espantalho de treino aparecer em sua biblioteca. Mellany e Mark ficaram surpresos com aquela demonstração de poder.

Grendel: Bem, usem a habilidade Esfera de Energia nessa Marionete. É muito importante testarem a habilidade aqui antes de irem treinar em monstros de verdade, pois pode tornar-se perigoso.

Mark: Eu primeiro!

Mark após ler um pouco o livro, ficou de frente à Marionete e usou a habilidade. Era fascinante ara ele poder usar aquela magia.

Mellany: Minha vez. Mark, me dê mais espaço.

Mark afastou-se e a pequena bruxinha lançou uma forte Bola de Energia azul contra a invocação. Para espanto de todos, o espantalho quebrou-se.

Grendel: Parabéns, Mellany, a minha Marionete só quebrou duas vezes ao ser atingida por essa habilidade usada por bruxos iniciantes.


A Marionete desapareceu após outro movimento rápido com sua mão que segurava um cajado. Incontrolável pela dúvida, Mark perguntou:
Mark: Senhor, o que é essa esfera que está carregando?

Grendel: Há muitos mistérios neste mundo para você importar-se com algo deste tamanho. Apenas concentre-se para se tornar um grande Feiticeito ou Clérigo. Para o verdadeiro treinamento, vocês deverão matar 63 Gosmas e 10 Tocos Negros que ficam no Campo Norte de Ellinia. Darei algumas poções para ajudar...

Mellany/Mark: Ok!

Após sairem da Biblioteca:

Mellany: Não acredito! Finalmente conheci Grendel! Laura me contou tantas histórias sobre ele. Ela me contou uma vez que teve que ajudá-lo a derrotar um poderoso monstro que aterrorizava a floresta, o Faust! Isso tudo que estou vivendo é tão mágico!
Mark: Também me contavam muitas histórias sobre ele. Mas eu realmente quero saber porque ele carrega aquela esfera. É como se eu já tivesse visto aquilo...
Mellany: Você está muito curioso! Deve ser alguma bola de cristal que ele usa pra ver como seus aprendizes estão se saindo!
Mark: Algo me diz que ainda vou saber o que aquilo significa.
Mellany: Bem, acho que estamos perto do Campo Norte de Ellinia. Temos que matar 63 gosmas e 10 tocos. Parece muitos! Acho melhor matarmos juntos, assim não precisaremos matar 146 bixos...
Mark: Vamos matá-los assim que chegarmos! Quero aprender novas habilidades!


Após chegar em Victoria, Theo encontrou Olaf.
Theo: Senhor,eu me chamo Theo, como chegou em Henesys?
Olaf: Jovem aventureiro, olá, me chamo Olaf! Vai querer seguir O Caminho do Arqueiro? Eu posso explicar quais são os outros três caminhos!
Theo: Não precisa, senhor, eu sei quais são os outros caminhos...
Olaf: Hahaha! Você é bastante determinado! Arqueiros precisam dessa determinação, jovem aventureiro! Irei te levar para Henesys, cidade de treinamente dos arqueiros e moradia de pessoas de todas as classes! É bem perto daqui.

Após pouco tempo de caminhada, Olaf levou Theo até Henesys, onde o deixou na frente da Escola de Arqueiros:

Olaf: Entre aqui! Athena Certeira, uma poderosa elfa irá guiá-lo nessa jornada!
Theo: Obrigado, senhor, até algum outro dia!


Athena Certeira estava no alto de uma enorme sala, à frente de uma bandeira.
Theo: Olá! A senhora é quem ensina o Caminho do Arqueiro?
Athena: Sim, sou eu. Queres aprender como se tornar um? Fico muito feliz com essa decisão!
Theo: Senhora, o que significa essa bandeira?
Athena: Ela possui o símbolo da cidade de Henesys. É por esta bandeira que os arqueiros lutam.
Theo: Entendo... Eu quero lutar e defender essa bandeira também!
Athena: Ótimo, fico muito feliz! Os requisitos fundamentais para ser um arqueiro é a destreza e força. Possuindo isso, você será apto a disparar flechas precisas e fortes, respectivamente. O Caminho do Arqueiro é cheio de surpresas. Há desvantagens. Por exemplo, você não desenvolverá uma boa defesa física pois quase sempre ficará longe do alvo. Mas se você tiver muito destreza, não precisará ter contato com os monstros. Parabéns, você agora é um Arqueiro. Eu darei um Arco do Arqueiro Aprendiz e algumas flechas. Além disso, você está recebendo um livro com as habiliaddes básicas de um arqueiro. Para iniciar sua carreira, você deve matar 121 Gosmas. Elas ficam na Área de Caça de Henesys. Depois disso, mate 15 porcos de laço. Estarei aqui esperando ansiosamente.
Theo: Obrigado! Mas você não precisará esperar muito!



Capítulo 2: Transformação
Capítulo 2: Transformação



A caminhada estendia-se e os jovens bruxinhos não conseguiam encontrar as gosmas para o desafio de Grendel. Ambos estavam usando equipamentos que acabaram de comprar na loja de Ellinia.
Mark: Acho que estamos perdidos...
Mellany: Bem, ainda estamos em Ellinia, então tecnicamente não estamos perdidos.
Mark: Eu pensei que você sabia o caminho, eu estava apenas te seguindo.
Mellany: Han? Eu que estava te seguindo!
Mark: Ei! Olhe! Um Táxi VIP! Vamos entrar e voltar pra Ellinia!

Eles entraram e o Táxi VIP os deixou em um lugar diferente.


Mark: Mellany... Definitivamente estamos perdidos!
Mellany: A ideia de pegarmos esse táxi foi sua! Ótimo, agora vamos ficar perdidos pra semrpe!
Mark: Não seja exagerada! Veja, há um senhor com uma pequena loja logo ali! Vamos perguntar onde estamos!
Mellany: Só tem um problema... Para chegar até lá temos que passar por esses olhudos amarelos nojentos! Você está tendo ótimas ideias hoje, não?
Mark: Então vamos ficar nessa plataforma pra sempre?
Mellany: Não! Vamos esperar por ajuda.
Mark: Eu vou lutar contra os olhudos!

Após várias tentativas e poções gastas, Mark percebeu que seus disparos de Esfera de Energia não feria os Olhos Malignos, decidindo assim voltar à plataforma.

Mellany: Mais alguma outra grande ideia?
Mark: Vamos fazer do seu jeito...

Após cerca de uma longa e cansativa hora, um guerreiro passava pelo local. Ele parecia forte e carregava uma bonita lança que, em sua ponta, tinha o formato de um Ômega. Ele, rapidamente, matou o Olho Maligno.


Mellany: Ei, moço, nos ajude! Como voltamos pra Ellinia?
Hachi: Oi, meu nome é Hachi. Deixe-me advinhar: vocês chegaram aqui por meio do Táxi VIP? Eu também fiz o mesmo erro quando era mais jovem. Vou dar a vocês pergaminhos de retorno a Ellinia.
Mark: E como isso funciona?
Hachi: Apenas toquem o pergaminho duas vezes seguidas e ele, magicamente, os levará para Ellinia. Acostumem-se, vocês ainda usaram muitos desses.
Mark: O que você está fazendo aqui? Você não deve estar treinando, afinal, os monstros são muito mais fracos que você!
Hachi: Estou indo matar o terrível monstro de Victoria, o Balrog Jr.. Logo à frente um grupo me espera. Ele é muito forte, mas estamos preparados.
Mark: Que legal! Boa sorte na luta e obrigado pelos perga...*interrupção*
Mellany: Nossa! Você é tão forte! Tão generoso! Obrigado por tudo e boa sorte!

uso de um pergaminho de retorno, algo tão habitual para a maioria dos guerreiros do mundo Maple, foi um acontecimento incrível para os bruxos.
Mark: Como será que isso consegue nos teletransportar?
Mellany: Talvez devêssemos perguntar ao Grendel quando completarmos a missão. Agora vamos comprar um mapa para não nos perdermos outra vez!
Mark: Certo...
Mellany: Então, viu? Minha ideia funcionou!
Mark: Claro, vi também alguém se jogando pra cima do “forte” e “gentil” guerreiro.
Mellany: Por favor, não fale besteira, eu estava apenas sendo gentil e educada. Agora vamos logo treinar! Li no livro que Grendel me deu sobre uma habilidade chamada Garras Arcanas, parece ser muito forte.
Mark: Estou mais interessado em aprender o Aumento de MP. O livro disse que essa é a segunda skill que um bruxo perfeito deve aprender.
Mellany: Veja! Lá estão as gosmas!


Na Área de caça de Henesys, Theo preparava-se para seu primeiro desafio como um arqueiro. Matar gosmas era algo habitual para ele, pois fez parte de seu treinamento na Ilha Maple. Quando chegou na Área de Caça de Henesys, Theo encontrou um grande números de aventureiros de todos os níveis. Alguns estavam lá em grupo lutando contra Cogumelos Verdes. Outros estavam apenas exibindo suas habilidades de terceiro nível para os novatos. Theo até tentava, mas as nuvens de veneno e a grande quantidade de guerreiros o impedia de matar gosmas, uma vez que, quando ele preparava-se para matar uma, alguém chegava e matava primeiro. Então, Theo decidiu afastar-se um pouco daquela multidão, indo mais a oeste. Ele sabia que não iria se perder, pois, com uma pequena parte do dinheiro que seu pai deixara de herança, ele havia comprado um mapa mundi no Porto Lith.

Após alguns minutos, Theo começou a matar as gosmas. As flechas que Athena Certeira havia dado a ele foram realmente bem úteis. A primeira habilidade que ele aprendeu usando seu livro de habilidades foi a Flecha Concentrada. Após inúmeros tiros errados de flechas, Theo conseguiu o objetivo da missão, matar todas aquelas gosmas.

Ao voltar para ver Athena, Theo surpreendeu-se, pois sua tutora não estava lá. Após andar no centro mercantil de Henesys, ele procurou informações com um jovem criador de materiais.


Theo: Com licença, qual o seu nome?
Cruel: Me chamo Cruel, sou o criador de flechas oficial de Henesys! Vai querer alguma coisa?
Theo: Não, obrigado, sou um aprendiz da Athena e ela me deu muitas flechas. Mas, Cruel, onde está Athena?
Cruel: Você não sabe? Era uma informação confidencial, mas o Jornal de Orbis vazou a informação: o Conselho dos Quatro, ou C4, se reuniu.
Theo: Conselho dos Quatro?
Cruel: Sim, o conselho formado pelos quatro tutores do mundo Maple: Grendel, o Muito Velho, Athena Certeira, Lorde Negro e o Chefe Crimsom Balrog. Eles se reúnem quando algo ameaça o Mundo Maple ou quando há questões políticas a serem resolvidas.
Theo: Mas, que tipo de ameaça é essa?
Cruel: Não se assuste, o Jornal de Orbis comentou que pode ser a introdução de uma nova classe, os piratas, comandados por uma corsária chamada Kyrin.
Theo: Obrigado.


Mellany e Mark começaram a matar as gosmas. A precisão de seus golpes de Bola de Energia estava ficando cada vez maior. Entretanto, ela conseguia atingir mais precisamente que ele, Mellany parecia ter mais sorte que ele.

Após voltarem à Ellinia, percebem que Grendel não estava lá. Todos estavam comentando sobre o Conselho Dos Quatro e o que poderia ter motivado aquela reunião.
Mark: O que é o Conselho Dos Quatro?
Mellany: Eu li no Jornal de Orbis durante a viagem ao Porto Lith que é um grupo formado pelos professores de vários tipos de magia. Dizem que a reunião pode se tratar sobre um antigo mal que voltou. Mas, uma pirata foi convidada para participar da reunião em El Nath. Dizem que a última reunião durou 2 dias...
Mark: Então Grendel não está em sua Biblioteca Mágica ou em Ellinia? Acho que ele não se importaria se eu pegasse alguns livros de magia emprestados até ele voltar.
Mellany: O quê?! Você está pensando em roubar os livros dele?
Mark: Não diria roubar, eu vou devolver antes dele chegar...
Mellany: Faça o que quiser! Mas eu vou fingir que não sei de seus planos!

O sol estava perto de se pôr. Mark entrou na Biblioteca, que ficava sempre aberta, e, ao esbarrar em uma prateleira, um livro muito antigo caiu no chão. Ao pegar o livro, viu que falava sobre a origem das habilidades do Mundo Maple. Fascinado, Mark decidiu escolher aquele para levar.

Mark e Mellany estavam em uma pequena casa em Ellinia que alugaram com a ajuda financeira de Theo, afinal, seu pai, famoso Mestre Arqueiro, deixara uma enorme herança para ele. Era cerca de meia noite, quando Mark, que estava lendo aquele livro empoeirado, assustou-se com um grito de Mellany. Mark correu para o quarto onde Mellany estava e a encontrou em prantos e muito assustada.

Mark: O que foi, Mellany?
Mellany: Tive um pesadelo...
Mark: Você se assusta muito fácil!
Mellany: Mas parecia muito real.
Mark: Como era esse pesadelo?
Mellany: Eu estava em uma floresta. Estava tudo estranhamente claro. Uma luz branca muito forte...
Mark: Se afaste da luz! Haha!
Mellany: Não brinque! Estou falando sério! Eu falava algo como “Veja como” pra alguém que a luz não me permitia ver. Parecia muito real.
Mark: Volte a dormir! Você tem uma imaginação muito forte... Aliás, peguei um livro sobre a origem das magias. Você sabia que a habilidade Visão Noturna inicialmente pertencia à classe *interrupção*
Mellany: Eu já disse que vou fingir que não sei que você pegou esse livro! Vou tentar voltar a dormir...
Mark: Tudo bem então...

Mellany bem tentou, mas não conseguiu dormir durante toda a noite. Ficava olhando a instável luz vermelha da vela que Mark usava, no outro cômodo, para ler o livro. Ela ficava pensando sobre o que significava aquele sonho. E chegou a conclusão que ela preferia parar de pensar sobre isso.


Capítulo 3: Para Orbis
Capítulo 3: Para Orbis



Era manhã. Mellany esperava, preocupadamente, por Mark e Theo. Eles combinaram de viajar para Orbis. Entretanto, faltavam poucos minutos para o barco sair e os dois garotos não apareciam. Se eles não viessem a tempo, Eles só poderiam embarcar no outro barco, demorando ainda mais tempo.

A estação começava a lotar. Havia gente de todos os níveis e classes. Então, Mellany escutou o sinal sonoro do navio chegando e os passageiros começaram a entrar.

Mellany: Cadê aqueles dois idiotas? - resmungava baixinho.

De repente, Mark e Theo aparecem correndo, usando a habilidade Pés Leves.

Mark: Chegamos!
Mellany: Quase perdemos o navio por culpa de vocês! Onde estavam? Achei que tinha marcado de encontrar o Theo na entrada de Ellinia!
Theo: Sim, e eu fui, mas fizemos uma pausa para comprar um jornal.
Mellany: Vamos entrar, depois vocês explicam-se.


Após entrarem, Theo explicou que comprara a última edição do Jornal de Orbis, pois queriam aprender mais sobre o C4 e como anda a reunião.

Mellany: Deixe-me ver o jornal.

Mellany pegou o jornal e viu que ele estava envolvido em um plástico. Ao abrir o jornal, ela respirou fundo e perguntou:

Mellany: Vocês abriram o jornal?
Theo: Não, caso contrário, não daria tempo chegarmos aqui.
Mellany: Querem que eu leia para vocês?
Mark: Não precisa! Nós podemos ler - respondeu, confuso.
Mellany: Mas eu faço questão de ler.
Mark: O que você está escondendo, Mellany?
Mellany: Nada!

Theo tomou o jornal e viu, na segunda folha do jornal, uma notícia que o deixou sem reação. A notícia dizia: “Ele é ainda mais forte! Em uma expedição, um clã descobriu que o Zakum possui mais de um corpo a ser destruído! Até quando ele irá devastar o nosso mundo?”

Theo: Por que quis esconder isso de mim?
Mellany: Eu achei que fosse o melhor.
Theo: Você não precisa esconder esse tipo de coisa de mim, afinal isso me faz querer treinar mais.

Theo saiu da cabine, foi à parte inferior do navio e ficou por alguns instantes olhando para o oceano.

Mark: É melhor você ir falar com ele...
Mellany: Você tem razão...

Mellany sai da cabine e inicia uma conversa com o jovem arqueiro.

Mellany: Desculpe-me, eu só achei que fosse melhor para você não saber disso. Eu não sei, apenas quero proteger quem eu gosto.
Theo: Tudo bem, eu te entendo. Mas, às vezes eu só me pergunto o porquê disso ter ocorrido com meu pai.
Mellany: Ele foi um bravo guerreiro que faleceu combatendo o monstro mais forte já conhecido do mundo Maple! Você devia estar orgulhoso!
Theo: Por mim ele não seria “Edward, o Mestre Arqueiro”. Por mim ele seria um civil que ficaria morando comigo e me vendo crescer.
Mellany: Sei o que é isso... Eu também não tive alguém, além dos funcionários do orfanato, para me ver crescer. Mas eu sinto que isso me fortaleceu.
Theo: Eu sinto que isso não me fortaleceu. Mas, eu vou honrá-lo e vou derrotar Zakum.
Mellany: Bem, eu sou contra você se arriscar para fazer esse tipo de coisa. Sempre vou dizer para você honrá-lo sendo um grande arqueiro como ele foi. Mas, se você realmente quer fazer isso, saiba que terá ao Mark e a mim. Nós três fazemos tudo juntos, somos uma família agora.


Em meio a uma lágrima de Mellany e a um forte abraço, ouve-se um forte grito desesperado.”BALROG! SOCORRO! TEM UM BALROG ALI FORA!”. Mellany e Theo correm pra dentro da cabine, que tremia muito.

Mellany: O que são Balrogs?
Purin, capitã do Navio: Eles são piratas! Eles buscam os tesouros que os aventureiros do Mundo Maple trazem! Escondam-se dentro da cabine, todos!
Mark: Espere! Tem um feitiço que pode tirá-los daqui!
Theo: Feitiço?
Mark: Sim, peguei um livro da Biblioteca Mágica que falava sobre uma Habilidade de Teletransporte. Eu posso tentar usar para os teletransportar!
Purin: Não! É muito perigoso! Só guerreiros de alto nível podem derrotá-los!
Mark: Mas eu vou tentar!

Mark, correu para fora da cabine e avistou os monstros que estavam ameaçando a viagem. Ele apontou seu pequeno cajado de madeira para um dos Balrogs. Nesse momento, o outro monstro estava atacando, pela boca, o jovem bruxo usando algum tipo de esfera de magia negra.
Para espanto de Mark, a sua habilidade, ao invés de tirar os monstros de perto, fez com que o próprio bruxo fosse alguns metros para frente. Por sorte, a esfera sombria o atingiu de raspão. Mesmo não tendo acertado por completo, a dor era insuportável. Mark deu um enorme grito de dor.

Mellany, ao ouvir o grito, correu para fora da cabine para ajudar Mark. Theo acompanhou. A cena era horrível: Mark, com a perna ferida, rastejava em direção à cabine.

Mellany: Theo, o que vamos fazer?
Theo: Leve-no para dentro da cabine! vou tentar distraí-lo!

Theo começou a soltar inúmeras flechas na direção dos Balrogs. As flechas quebravam-se ao atingir os monstros, mas a distração de tantas flechas foi capaz de cobrir o resgate de Mark. Mellany, seguida por Theo, entraram na cabine e fecharam a porta. Mark continuava gritando. Theo estava nervoso e tremendo muito! Afinal, aquela foi a primeira vez que ele teve que enfrentar um monstro tão forte.


Purin: Essa não... O ferimento é muito profundo... Tem algum clérigo aí?

O silêncio e espanto dos outros passageiros respondeu por si. Não tinha ninguém que o pudesse curar.

Purin: Se eu tivesse pelo menos um Elixir Energético comigo... Poções de HP normais não resolvem esse tipo de lesão...

Theo estava quase chorando. Mellany ficou apenas observando Mark quase perder a consciência. Por um instante, Mellany sabia o que fazer. Ela não sabia como, mas ela sentia que poderia fazer alguma coisa. Mellany se aproximou e tocou o ferimento na perna de Mark, que rendeu-lhe outro grito.
Para espanto de todos, uma brilhante aura verde circulou por todo o corpo de Mellany e a cabeça de Mark. Mellany afastou-se após alguns segundos e viu que a perna de Mark havia sido curada.

Theo: Mellany... Você... Usou a habilidade Cura...
Purin: Você é clériga, garota?
Mellany: Usei? Eu sou apenas uma bruxa. Eu não posso ter usado essa habilidade... Eu não tenho o livro de Habilidades da segunda classe! Como eu fiz isso?
Mark: Mellany? Como você fez isso?!
Theo: É, Mellany, você não pode ter usado essa habilidade!
Purin: Você é clériga e está mentindo para nós?
Mellany, nervosa: Não! Eu já disse que não tenho segunda classe e não sei como usei isso!
Theo: Tudo bem, Mellany. Mas, vamos perguntar ao Grendel como você fez isso, quando voltarmos à Ilha Victoria...
Mellany: Tudo bem...
Purin: Bem, chegamos! Os Balrogs saem de perto do navio quando estamos quase chegando à Orbis. Eles tem medo dos guerreiros que moram no Monte El Nath... Bem, aproveitem a cidade!

0 comentários:

Pesquisar