A despertada chegou.

 Finalmente chegou para alguns user dela, sua segunda classe, para mim toda secunda classe foi ''fail'', até a despertada, mas ae na terceira foi melhorando, será que a terceira classe será melhor? bom, estamos aqui para falar da segunda classe, que estriou primeiramente no Brasil, ao lançar a Lin, LU!G diz que ela tem um lado sombrio e um lado da Luz, foi o que aconteceu com a segunda classe da Lin, ela tem dois tipos de ST, uma da luz (eu acho que hita mais) e o lado sombrio (só tem skill legal, mas não hita). Ate agora pelo que sei, as ST das Lin's foram resetadas, e quando estou falando da ST resetada estou falando que ate a skill suprema foi (hshauhsauhsua pra quem comprou e perdeu) mas não se preocupem, claro que a LU!G vai dar um jeito e todas as skill supremas de todas as Lin's voltarão.
 Junto com a a segunda classe da Lin, chegou a nova mascote, Gwen (WHAAT? HER IS A PET?), sim ontem mesmo já foi publicado o ataque dela mas não tive tempo, então fiquem com o trailer da Despertada, e em breve colocarei os eventos que chegaram no GC


0 comentários:

Pesquisar