Investigando a WayGames..

Olá galera!
Estamos de volta investigando uma das possíveis empresa que compra-rá o BMS, WayGames, a empresa que compra-rá o BMS? Hoje (5/11) criei minha conta no site da WayGames para pergunta sobre o MapleStory, eu abri um chamado dizendo:

Olá 

Soube por ae que estão dizendo que vocês comprarão o jogo chamado MapleStory do site www.maplestory.com.br, tenho um fan blog sobre MapleStory e queria saber se a WayGames compra-rá o MapleStory Brasil, essa é a unica coisa que quero saber, não precisa dar informações nem nada só me responda sim ou não. 

Agradeço desde já!

Eu abri este chamado alguns minutos atrás perguntando, e enquanto me cadastrava percebi uma coisa na WayGames, ela só tinha um jogo chamado Shadow War, Guerra das sombras. O jogo parece ter um estilo legal, e uma visão bacana do mapa e dos personagens, este jogo é praticamente o jogo que eu jogava, Elsword, da Nexon (Criadora do MS) e KOG (Criadora do Grand Chase), este jogo é 100% Elsword, não posso dizer quem é copia de quem, pois não sei qual surgiu primeiro, e é agora que eu pensei um pouco mais, se a WayGames só tem um jogo, ela deve esta querendo mais um, isso pode significa que o BMS tem grandes chances de ser comprado pela WayGames. Fontes dizem que o site oficial se atualizará dia 27 as 19:01, o que poderá que pode atualizar? uma coisa eu sei, vou passar a noite inteira baixando e jogando quando re-lançar.


Como viram este post esta meio pequeno e sem novidades, assim que um GM responder minha pergunta postarei um novo post com uma imagem, aguardem, BMS soon?

Atenciosamente equipe MSNC






2 comentários:

  1. Aqui está a resposta para este post.
    Já tinha entrado em contato com a Waygames uma semana atras.
    http://i49.tinypic.com/2q1f9e0.jpg
    A waygames está negociando a volta do maple story para o Brasil.
    By Joozoo

    ResponderExcluir
  2. Muiti obrigado Lucas, postarei imediatamente a resposta que deram...

    Atenciosamente MSNC

    ResponderExcluir

Pesquisar