Atualização foi lançada! Ele inclui reorganizações para Cannon Shooter, o Demon Slayer , e da Praça de Kerning, bem como Hiper Skills para eles e o resto da Resistência, um calabouço novo tema, e uma extensão do Parque do monstro! Há também uma série de eventos muito bons.
O número máximo de slots de caracteres foi aumentou de 18 para 19.
Entradas busca do partido foram consolidados para um mapa para os níveis mais baixos e uma para o superior. Agora você pode usar as setas do teclado para controlar o portal dimensional. Além disso, alguns a busca de recompensas partido dará definir o bônus, se usados em conjunto
Spiegella apareceu, levando-a para o novo Monster Park extrema ! É uma nova incursão com monstros mais fortes do que o normal, para aqueles de nível 40 para 100.
Um novo portão foi aberto para Monster Park Extreme. Ela exige um novo tipo de bilhete, que você pode obter de várias maneiras. Você ganha um de graça por dia, e você pode caçar por 100 peças de ingressos de monstros para mais.
Há 8 mapas diferentes em Monster Park Extreme, e você tem 10 minutos para completá-los.
Se você pode completar condições especiais dentro desses 10 minutos, um monstro especial vai aparecer, dando-lhe maiores recompensas se você pode derrotá-los!
Se você derrotou um chefe especial, você pode obter extrema Poções, Bilhetes extremos, ou mesmo um pingente de ganância que aumenta a taxa de queda do equipamento em 20%! Se você derrotou um chefe normal, você pode começar a Epic classificação equipamento Roxo Sênior, bem como as poções e bilhetes. Se você não derrotar um chefe, você pode obter equipamentos Roxo épico Sênior.
Para completar todas as missões, você vai ter o Membro Gold Beach medalha (2 a todas as estatísticas, 180 HP e MP), bem como a tatuagem de flor (1 a todos, estatísticas 50 de defesa e defesa mágica).
Você se lembra de Blake Kerning Square, cujo sonho era se tornar um cantor famoso? Bem, graças à ajuda de Maplers muitos, ele finalmente alcançou seu objetivo! Desde que ele está fazendo uma sessão de autógrafos, porque não visitar?
Praça Kerning foi reorganizada com uma nova quest e alguns mapas alterados ~ Há um elevador que leva você a qualquer piso, bem como a desova CDs em ambos os pisos agora.
Uma nova máquina Synergy Scroll foi adicionado, que permite combinar dois pergaminhos em um livro de mistério Scroll , tanto para armaduras, armas ou acessórios. Ele lhe dará um pergaminho aleatório para esse tipo de equipamento.
Para comemorar o lançamento de suas habilidades Hipermercados, Shooter Cannon e Demon Slayer podem ser criados, mais uma vez, até 06 de dezembro! Houve também algumas mudanças habilidade para eles, bem como as classes Tempest ~
Além disso, pirata Bênção e Fúria Demônio ter sido dado um nível 2 ! Eles podem ser alcançados a nível 120! Efeitos pirata Blessing são aumentados para 25 a todas as estatísticas e HP 10%, e os efeitos da fúria Demônio são aumentados para danos saliência 15%.
Cannon fire
(1st job) Cannon Splasher damage 's been increased from 225% to 265%
(1st job) drilling Cannon's number of accesses increased 3-4
(1st job) Kick Gigantic damage has been increased from 210% to 250%
(Paper 2) Shooting Slug damage 's was reduced from 220% to 185%, the number of visits increased by 2-3
(Job 2) Boom Monkey Rush harm's has been increased from 50% to 70%, the explosion damage increased from 300% to 370%
(Job 2) Monkey Magic stat increases were increased from 300 to 400 HP and MP, and 20 to 30 for all statistics
(Job 3) Cannon Spike's damage has been reduced from 240% to 220%, the number of visits increased by 3-4
(Job 3) Monkey random wave's to be able to use without cooldown was increased from 20% to 50%, passive effect a 20% chance critical was added
(Job 3) Roulette cask oak: effect liability of damage increase of 10% was added
(Job 3) maximized Cannon: effect of passive mastery 70% was added
(Working 4) of the plug damage Bazooka 's was increased from 500% to 545%, the number of monsters hit was increased 6-8
(Working 4) Anchor damage Magnetic 's was increased from 400% to 460%, the damage of explosion increased 520% to 625%
(Job 4) Support Monkey Twins damage 'has been increased from 350% to 395%
(Job 4) Hyper Monkey Spell stat increases were increased from 700 to 1000 HP and MP, and 40 to 60 for all statistics
(Job 4) cannon damage Buster's has been increased from 320% to 370%
Demon Slayer
(1st job) Demon Slash damage 's been increased by 10% and attack count was increased by 1 for each bar, DF recovered was increased
(First job) Scythe devil's damage was increased from 85% to 100%, DF consumed was decreased 3-2
(1st job) Increase HP HP boost has been increased from 20% to 30%
(Job 2) Outrage momentum of the attack was increased from 25 to 40, increased critical chance is increased from 10% to 20%
(Job 2) Soul Eater number 's visits increased from 4 to 5, DF intake was decreased 6-3
(Job 2) Thrust damage dark 's been increased from 105% to 115%, DF intake was reduced from 10-6
(Job 2) Demon Trace is DF intake was reduced from 18-10
(Job 3) Trial number of Darkness' s visits increased from 4 to 5, DF intake was reduced from 40-20
(Job 3) Death Draw DF is consumed has been reduced from 18-10
(Job 3) Bleeding number Raven's visits was increased 4-5, DF consumed was decreased from 25 to 10, HP recovered was increased from 40% to 50%, cooldown was reduced from 10 seconds to 5 seconds
(Job 3) Breathing damage Demonic 's over time was increased from 115% to 135%, the number of visits increased from 4 to 5, DF intake was reduced 12-6
(Working 4) Demon explosion is further attack damage was increased from 265% to 320%, the number of accesses additional attack increased from 4 to 5, HP consumed was decreased 600-300, DF consumed was reduced by 80-50
(Working 4) Impact damage Devil's was increased from 300% to 320%, the number of accesses is increased from 5 to 6, DF consumed was decreased 30-10
(Working 4) Vampiric Touch DF is consumed was decreased from 50 to 30 between the cure cooldown was reduced from 30 seconds to 15 seconds
(Job 4) Number Devil Cry 's visits was increased from 5 to 6, 500-400 HP intake was decreased, DF consumed was decreased 60-30, apply now for the purpose bosses
(Job 4) Metamorphosis damage "has been increased from 150% to 250%, the DF was consumed decreased from 75 to 40, a cooldown of 90 seconds was added
(Job 4) Bind dark DF is consumed has been reduced from 80-60
(Working 4) Infinity Strength length 's was increased from 30 to 60 seconds, cooldown has been reduced from 300-180 seconds, DF intake was reduced to 120-100.
Luminous
(Job 4) Light Mastery 's Dark pulse duration was decreased from 10 Balance to 5 seconds
(Job 4) damages Apocalypse 's was reduced from 350% to 340%
(Job 4) Starfall Morning time "duration has been increased
(Working 4) reflection of light damage 's was increased from 300% to 400% range was increased
Kaiser
(Job 4) Giga Slasher 's number of visits was reduced from 10 to 9, the range was increased
(Job 4) Giga Slasher (Transfiguration) 's number of visits was reduced by 12-11
(Job 4) Streak (Transfiguration) 's Blue damage was reduced from 550% to 500%
(Job 4) sword blow 's number of visits was reduced 6-5
(Job 4) Breath Infernal 's damage has been reduced from 350% to 300%
(Job 4) Will Advanced Sword 's passive impulse to attack was reduced by 30-20
(Job 4) Dragon Slash 3 Enhancement damage boost was reduced from 100% to 80%
(All) Reposition Switch: Defense Mode 's defense and magic defense has been increased momentum 100-200.
Angelic Burster
(Beginner) soul contract's damage buff has been reduced from 100% to 60% for Burster Angelico, 50% to 30% for characters related
(Job 2) Affinity II 's damage increase passive was removed
(Job 3) Affinity III 's damage increase passive was reduced from 30% to 20%
(Job 3) Alma damage catcher 's was reduced from 420% to 320%, the number of ways released was reduced from four to two opportunity to regenerate was decreased from 80% to 70% the chance to recharge was reduced by 40% 30% range was decreased
(Job 4) Affinity IV damage buff has been reduced from 50% to 30%
(Working 4) Finitura damage Fettuccia 's was reduced from 5,000% to 4,000%, possibility of recharging was decreased from 80% to 50%
(Job 4) Primal Roar damage was reduced from 1.100% to 1.000%, the possibility of recharge has been reduced from 50% to 40%
(Job 4) Trinity delay 's was diminished impulse damage was reduced from 10% to 5% chance of recharge has been increased from 40% to 50%.
Todas as Classes
- Guarda Física Hyper: Passivamente aumentar sua defesa física em 500. [Nível exigido: 165]
- Hiper mágico Guarda: Passivamente aumentar sua defesa mágica em 500. [Nível exigido: 174]
- Movimento Hyper: Passivamente aumentar sua velocidade em 10. [Nível exigido: 152]
- Hyper Jump: Passivamente aumentar o seu salto de 10. [Nível exigido: 146]
- Precisão Hyper: Passivamente aumentar a sua precisão em 20%. [Nível exigido: 158]
- Crítico Hyper: Passivamente aumentar a sua taxa de críticos em 10%. [Nível exigido: 198]
- Destreza Hyper: Passivamente aumentar sua DEX por 50. [Nível exigido: 140]
- Hiper Inteligência: Passivamente aumentar sua INT por 50. [Nível exigido: 140]
- Sorte Hyper: Passivamente aumentar o seu SOR por 50. [Nível exigido: 140]
- Força Hyper: Passivamente aumentar o seu STR por 50. [Nível exigido: 140]
- Hiper Ponto Coração Max: Passivamente aumentar o seu HP em 15%. [Nível exigido: 192]
- Hiper Max Magic Point: Passivamente aumentar o seu MP em 15%. [Nível exigido: 186]
- Hiper Max Demônio Force: Passivamente aumentar o seu DF por 50. [Nível exigido: 180]
Battle Mage
- Teleport Mastery - Reforçar : danos Teleport Mastery é aumentada em 20%.[Nível exigido: 143]
- Teleport Mastery - Adicionar Faixa: faixa Teleport Mastery mudou-se é aumentado em 100. [Nível exigido: 162]
- Teleport Mastery - Melhorar: Após Teleporting, você vai ganhar um segundo de invencibilidade, danos Teleport Mastery é removido. [Nível exigido: 183]
- Dark Lightning - Reforçando: Dark Lightning dano é aumentado em 20%. [Nível exigido: 149]
- Dark Lightning - Dano Split: Dark Lightning dano é reduzido para 1/4, o número de visitas é aumentada de 1 a 4. [Nível exigido: 168]
- Dark Lightning - Cooltime Reduzir: Dark Lightning cooldown é reduzido em 100%.[Nível exigido: 189]
- Cyclone - Reforçando: danos Cyclone é aumentada em 20%. [Nível exigido: 155]
- Cyclone - Destino Extra: Ciclone número de hit monstros é aumentada em 2.[Nível exigido: 177]
- Cyclone - Cooltime Reduzir: cooldown Cyclone for diminuída em 20%. [Nível exigido: 195]
União Aura: Os efeitos de cada aura são fortalecidos através grande foco, aumentando a duração do Super Corpo aura escura e Aura amarelo por 30 segundos e aura azul por 5 segundos, o dano máximo é aumentado em 50.000. [Nível exigido: 150]
Battleking Bar: Um grande bar é convocado que festanças até 8 inimigos na frente de você por danos de 400% 2 vezes e depois para 400% 5 vezes, disponíveis apenas após o uso de sopro em Concluir. O dano máximo para esta habilidade é 3.000.000. [Nível exigido: 170]
Vontade de Liberdade: O desejo da Resistência que o sonho da liberdade e da liberdade no mundo bordo torna-se concreto, aumentando sua resistência e danos em seu partido de 10% e máximo de dano por 50.000 por 60 segundos. Há um tempo de recarga de 120 segundos. [Nível exigido: 200]
Wild Hunter
- Forma Beast - Reforçando: impulso Formulário Besta dano é aumentado em 10%.[Nível exigido: 143]
- Formulário Besta - Ponto extra Coração : boost Formulário Besta HP é aumentado em 20%. [Nível exigido: 162]
- Forma Beast - Ataque rápido: enquanto na forma de besta, sua velocidade de ataque é aumentada de 1 estágio. [Nível exigido: 183]
- Sonic Boom - Reforçando: danos Sonic Boom é aumentada em 20%. [Nível exigido: 149]
- Sonic Boom - Destino extra: número de Sonic Boom de sucesso monstros é aumentada em 2. [Nível exigido: 168]
- Sonic Boom - Ataque Bônus: contagem de Sonic Boom de ataque é aumentado em 1. [Nível exigido: 189]
- Vulcan Wild - Reforçando: danos Vulcan Wild é aumentada em 20%. [Nível exigido: 155]
- Vulcan Wild - Adicionar Faixa: faixa Vulcan Wild é aumentada em 50. [Nível exigido: 177]
- Vulcan Wild - Ignorar Guarda: quantidade Vulcan selvagem de defesa do monstro ignorado é aumentada em 20%. [Nível exigido: 195]
Silent Rampage: Your hunter’s instinct rages silently around you, increasing your damage by 20% and chance for Final Attack to 100% for 90 seconds. There is a cooldown of 180 seconds.Passive effect – 20% resistance to states and elements. [required level: 150]
Drill Container: Borrow the Resistance’s technology to shoot out multiple exploding drills at up to 10 monsters in front of you, dealing 300% damage 10 times with 600% damage over time every 2 seconds for 10 seconds. There is a cooldown of 15 seconds. The maximum damage for this skill is 9,999,999. [required level: 170]
Mecânico
- Campo Magnético - Reforçando: danos campo magnético é aumentado em 20%.[Nível exigido: 143]
- Campo Magnético - Persistir: duração campo magnético é aumentado em 20 segundos. [Nível exigido: 162]
- Campo Magnético - Cooltime Reduzir: cooldown campo magnético é diminuída em 50%. [Nível exigido: 183]
- Amplificador: AF-11 - Reforçando: Amplificador: danos AF-11 da explosão é aumentada em 20%. [Nível exigido: 149]
- Amplificador: AF-11 - Festa Reforçando: Amplificador: impulso AF-11 de dano festa é aumentada em 10%. [Nível exigido: 168]
- Amplificador: AF-11 - Persistir: Amplificador: duração AF-11 é aumentado em 10 segundos. [Nível exigido: 189]
- Laser Blast - Reforçando: danos Laser Blast é aumentada em 20%. [Nível exigido: 155]
- Laser Blast - Destino extra: número Laser Blast de acerto monstros é aumentada em 2. [Nível exigido: 177]
- Laser Blast - Ataque Bônus: número Laser Blast de hits é aumentada em 1. [Nível exigido: 195]
Metal Armor reativa: blindagem reativa reforçado está ligado à armadura de metal, aumentando o seu HP, resistência a estados e elementos, e reduzindo o dano tomado em 30% por 180 segundos. [Nível exigido: 150]
Campo de Distorção: Uma bala especial feita a partir de tecnologia de resistência distorce o espaço, causando dano 260% duas vezes continuamente para até 8 inimigos por 4 segundos. Há um tempo de recarga de 8 segundos. O dano máximo para esta habilidade é 3.000.000. [Nível exigido: 170]
- Vontade de Liberdade: O desejo da Resistência que o sonho da liberdade e da liberdade no mundo bordo torna-se concreto, aumentando sua resistência e danos em seu partido de 10% e máximo de dano por 50.000 por 60 segundos. Há um tempo de recarga de 120 segundos. [Nível exigido: 200]
Demon Slayer
- Respiração demoníaca - Reforçando: danos Respiração Demonic é aumentada em 20%. [Nível exigido: 143]
- Respiração demoníaca - Ataque Bônus: número Respiração Demonic de hits é aumentada em 1. [Nível exigido: 162]
- Respiração demoníaca - Reduzir Força: Força Respiração Demonic do Demônio consumida é reduzida em 50%. [Nível exigido: 183]
- Metamorphosis - Reduzir Força: Força Metamorfose do Demônio consumida é reduzida em 50%. [Nível exigido: 149]
- Metamorphosis - Reforçando: danos Metamorphosis é aumentado em 20%. [Nível exigido: 168]
- Metamorphosis - Melhorar: danos passiva Metamorphosis não irá desencadear reflexão Dano. Para a duração primeiro 20% do Metamorphosis, todos os seus ataques vão ignorar Reflexão de Dano. [Nível exigido: 189]
- Impacto Demon - Reforçando: danos Impacto Demônio é aumentada em 20%.[Nível exigido: 155]
- Impacto Demônio - Ataque Bônus: número de Impacto Demônio de acertos é aumentado em 1. [Nível exigido: 177]
- Impacto demônio - Reduzir Força: Força de Impacto Demônio Demônio consumida é reduzida em 50%. [Nível exigido: 195]
Sangue Azul: Desperte o poder contido na linhagem demônio, dando-lhe uma chance de 90% para realizar outro ataque ao usar habilidades por 60 segundos. Efeito passivo: aumenta o dano máximo de 200.000, e reduz o DF consumido por todas as habilidades em 20%. Há um tempo de recarga de 120 segundos. [Nível exigido: 150]
Cerberus: Um demônio enorme é convocado para roubar as almas de até 8 inimigos na frente de você, causando dano de 450% 6 vezes ignorando 50% de defesa dos monstros. Em monstros, seu dano é aumentado em 50%. Depois de atacar, recuperar 50 Força Demon. Há um cooldown de 5 segundos. O dano máximo para esta habilidade é 9.999.999. [Nível exigido: 170]
Vontade de Liberdade: O desejo da Resistência que o sonho da liberdade e da liberdade no mundo bordo torna-se concreto, aumentando sua resistência e danos em seu partido de 10% e máximo de dano por 50.000 por 60 segundos. Há um tempo de recarga de 120 segundos. [Nível exigido: 200]
Cannon Shooter
- Gêmeos de apoio do macaco - Danos Split: danos Twins Suporte macaco 'é reduzida para 1/2, o número de acessos é aumentado para 2. [Nível exigido: 143]
- Apoio Twins Macaco - Persistir: Suporte duração Twins macaco é aumentado em 10 segundos. [Nível exigido: 162]
- Gêmeos de apoio do macaco - Melhorar: Uma Twins Macaco extras de apoio podem ser convocados. [Nível exigido: 183]
- Canhão Bazooka - Reforçando: danos canhão Bazooka é aumentada em 20%.[Nível exigido: 149]
- Canhão Bazooka - Destino extra: número Canhão Bazooka de sucesso monstros é aumentada em 2. [Nível exigido: 168]
- Canhão Bazooka - Ataque Bônus: número Canhão Bazooka de hits é aumentada em 1. [Nível exigido: 189]
- Canhão Buster - Reforçando: danos canhão Buster é aumentada em 20%. [Nível exigido: 155]
- Canhão Buster - Crítico: chance de crítico canhão Buster é aumentada em 15%.[Nível exigido: 177]
- Buster Cannon - Ataque Bônus: número Buster Cannon de acertos é aumentado em 1. [Nível exigido: 195]
Tiro Buck: Atirador dispara balas de canhão canhão especiais para o ar, aumentando a contagem de ataque de todas as suas habilidades por 3x e diminuindo seu dano em 40% por 180 segundos. [Nível exigido: 150]
Rolando Canhão Rainbow: Chame seus colegas de tripulação para unir forças e atirar três flashes de luz do arco-íris em até 10 inimigos na frente de você para 400% duas vezes continuamente, por um máximo de 12 segundos. Há um cooldown de 90 segundos.O dano máximo para esta habilidade é 9.999.999. [Nível exigido: 170]
- Aventura épica: Um buff que dá os Aventureiros lendários do dano Mundial bordo aumento de 10% e a capacidade de passar a tampa danos em 50.000 por 60 segundos.Há um tempo de recarga de 120 segundos. [Nível exigido: 200]
O primeiro evento para este patch é o check Atendimento Maple, que termina no dia 21!Cada dia você pode entrar no site do Maple para gravar sua participação. Com base no número de dias que você tenha verificado, você receberá prêmios diferentes ~
- 1 vez: Pingente especial do Espírito (7 dias)
- 2 vezes: 3 megafones
- 3 vezes: Caixa Presidente Surpresa
- 4 vezes: 6 coruja de Minerva
- 5 vezes: 7 Dias avó Contratado Merchant
- 6 vezes: Escudo Protect
- 7 vezes: 3 cubos Miracle mestre
A Caixa Surpresa Presidente pode dar uma grande variedade de cadeiras. Eu estou tão triste que eu só pode obter um ... eles são untradeable ... espero que eles dão mais destes para eventos futuros.
Em seguida é a habilidade Hiper Aberto Celebration 3 evento! Ele vai até 06 de dezembro
Qualquer Shooters recém-criados Resistência ou Canhão receberá um Mistério Meso Sack, quatro expansões slot para cada espaço de item, 100 Elixires de alimentação, de 7 dias Teleport Mapa Mundi, 5 Viajar Loja Miu Mius, e de 30 dias do bebê tigre de estimação!
Elas também vão receber os Earmuffs Coelho, a camisa arco-íris Láctea, eo Oceano Kneesocks Azul.
No nível 30, você vai receber uma versão especial de sua arma secundária, bem como uma EXP 30 poção
No nível 50, você vai ter ou o Anel de Resistência 2012 ou o Anel Legend Hiper (para Slayers Demônio e Tiros de canhão).
Finalmente, no nível 70, você receberá uma arma especial, bem como um trabalho específico Livro Mastery Mistério!
O Little Indian evento voltou! Ela vai até 6 de dezembro.
Com base em quantos você salvou, você vai ter uma bolsa especial que pode ser aberto por prêmios ~ Eu acredito que os sacos de nível mais elevado têm uma maior chance de dar os melhores itens.
- vários pergaminhos
- Sinergia de rolagem
- 12 Slot Ore Saco / Erva
- usar itens
- Cupom Experiência 2x
- Cry pouco índio
Há seis desafios que você pode completar enquanto você faz este evento. Por exemplo, completar o minigame 10 vezes, ou salvar um total de 1.000 índios pequeno!
Para cada desafio que você terminar, você receberá um título! Os dois primeiros vão durar 5 dias e dar um ataque e ataque mágico, os outros dois vai durar 7 dias e dar 2 ataque e ataque mágico, e os dois últimos vão durar 15 dias e dar 5 para todas as estatísticas e 5 de ataque e ataque mágico .
Herói de ação de 2 ª temporada já começou! Cada XX: 00, XX: 20 e XX: 40, você vai ser enviado um convite para corrida contra alguém neste curso obstáculo!
0 comentários: