Mais um irá acabar

Estava vagando pelo twitter, quando eu encontro um twett da LU!G dizendo ''Encerramento dos servidores de Lunia Z adiado para 21/12/12'', então foi quando fui pesquisar mais fundo, e foi quando achei a ''suposta'' explicação ou sei la o que da LU!G :

''No final de agosto, a Allm, desenvolvedora de Lunia Z, anunciou que iria descontinuar a atividade de seus servidores de jogo, bem como o suporte técnico ao mesmo. De lá para cá, a Level Up! esteve em negociações para determinar os rumos a serem tomados quanto à operação no Brasil. Ainda que fosse do nosso interesse dar continuidade ao jogo, as perspectivas futuras não viabilizariam a oferta de um ambiente adequado para vocês, fãs do jogo. Desta forma, informamos que, a partir de 20/11/12, todos os serviços referentes a Lunia Z serão descontinuados no Brasil. 

Em virtude do fechamento de nossos servidores, suspendemos a partir de hoje, 21/09/12, o cadastramento de novas contas e a venda de CASH para o jogo. Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 60 dias para compra de itens virtuais no ambiente de Lunia Z. Os usuários que possuem créditos/cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os no prazo de 60 dias dentro do jogo.

Você que acompanhou as peripécias de Sieg, Eir e Dainn desde o lançamento, lá em setembro de 2008, ou que começou há pouco a se aventurar em Rodesia, criou personagens, evoluiu em fases cada vez mais desafiadoras, vibrou com as vitórias no PVP e fez parte de uma comunidade fiel e participativa, saiba que as memórias de toda a diversão vivida e as amizades conquistadas poderão ser guardadas para sempre.''


E agora, será que daqui alguns anos acontecerá a mesma coisa do BMS? Um cara chamado ''tal'' irá comprar os direitos, criará um site com cronometro de 30 dias, e uma empresa que nem conhecemos irá compra?
Bom, primeiro foi o BMS, depois Dofus, depois RF Online, e hoje Lunia Z, e esta sendo a mesma coisa do BMS deram mais um mês, lembro ate hoje do ultimo dia do BMS, eu fui um dos 10 ultimos a ficar on no server, lembro que no começo tinha muita gente on, mas cada minuto um deslogava, ae ficou eu com meu merce, MerceStory e mais outras pessoas, ae como nossos ultimos atos, matamos Cogumãe azul, Cogumãe Zumbi, Rog.Jr, Rog Rubro, Pianus e Manon. (Day Epic)

Um comentário:

  1. É galera.
    Eu torço para que se o Maple Story voltar, que não volte pela Lu!G novamente.
    Estava torcendo muito para que venha pela Waygames.
    Mesmo que a Waygames tenha falado que não conseguiu o direito do jogo eu ainda acho que ela está blefando.
    Essa galera que dedicou todo seu tempo no Lunia Z está sentindo agora o que eu senti quando o maple story fechou.
    Estou triste por eles... É foda você gastar dinheiro + tempo com um jogo e ver ele se acabar para sempre.

    ResponderExcluir

Pesquisar