MapleStory, nova classe na resistência, Automata

Uma nova classe da resistência esta por vir, Automata, o blog onde encontramos isto (OrangeMushroom) diz que ele vai usar uma arma chamada Energy Sword, e sua arma secundaria se chamará Energy Collector, a classe pode ser uma classe do tipo de mecânico pelo nome auto, por exemplo: tem aquelas placas ''Auto peças'', etc, ele para mim eu tenho certeza de que ele será uma classe do tipo de ''Mecha'', pelas informações aqui ela será um tipo de Thief, ele pode ser um Thief robô que solta misseis nucleares (hsuahsauhusa), a atualização dele virá junto com Resistência revamp, Cannon Shoter revamp, Demon Slayer Revamp, e uns novos mapas e dungeons revampeadas. E claro que ele terá um daqueles ''jumps'' que todo Thief e qualquer outra classe tem, uma coisa que ele terá será um novo sistema de MP também.


Enfim vejam as skill que ele possui.


Begginer

Armazenamento de energia: Recupere 1 armazenamento de energia após um determinado período de tempo, recuperar 1 

armazenamento de energia após esquivando com sucesso um ataque, sua taxa de dodge é aumentada para cada 
armazenamento de energia você tem.
Núcleo de frenesi: Devido ao seu núcleo de frenesi, seu dano total é aumentado.

Dom de autômatos: talento de na autômatos aumenta permanentemente seu LUK e seu Insight e ofício ao nível 20.

Tanque de assalto: Um tanque é chamado para retornar a base.

Seletor de tática: Alterar o tipo de habilidades que você quer usar em função da situação. Mantenha pressionada a tecla de habilidade para abrir o seletor de tática, em seguida, use as teclas de seta para escolher o tipo desejado.

Ligue o Booster: O booster é ligado por um período de tempo, que lhe permite voar.

Primeira classe

Sobre floreio: Balançar sua espada de energia à sua frente, atingindo um grande número de inimigos.

Salto do impulsionador: Use seu impulsionador para saltar para a frente instantaneamente, até duas vezes em uma fileira. Depois, você pode usar o turno na Booster para voar.

Tuning de agilidade: Ajustando seu sensor de agilidade, sua chance de crítico é aumentado por um determinado período de tempo. [consome energia armazenamento]

Link de Sensor de movimento: Ligar o Sensor de movimento, aumentar suas estatísticas relativas à circulação, aumentando a sua precisão, dodge taxa, velocidade, velocidade máxima e salto. Se você não se esquivar de um ataque, você tentará esquivá-lo mais uma vez.

Segunda classe

Espada flexível (A): cortar os inimigos na frente de você rapidamente com sua espada de energia.

Espada flexível (B): Impulso sua espada de energia para a frente, causando dano crítico aos inimigos.
(C): espada flexível salte para cima, causando dano aos inimigos com sua espada de energia. Pode ser ligado a Drag e Drift.

Arraste e deriva: empurrar e danificar inimigos em seu caminho usando seus impulsionadores. Você pode Mantenha pressionada a tecla de habilidade para continuar empurrando até que esgote seu calibre de Booster.

Energizar mais: Use sua energia para aumentar seu ataque por um determinado período de tempo.

Adicional de poder de Link: Link para uma fonte de energia adicional para aumentar seu HP e MP para um determinado período de tempo. Passivamente aumenta seu HP e MP.

Booster de autômatos: Aumente sua velocidade de ataque por 2 fases durante um certo período de tempo.
Monopólio da sorte: Aumente permanentemente o seu LUK.

Feitiço Mastery: Aumente sua maestria e precisão.

Terceira classe

Combater o modo de comutação (A): balançar sua espada de energia, explodindo de energia para causar dano a um grande número de inimigos.

Comutação de modo de combate (B): Enquanto no ar, atacar os inimigos abaixo. Podem ser vinculados ao aumentar a sobrecarga.

Troca de modo de combate (C): balançar sua espada de energia para a frente na diagonal, causando dano aos inimigos no ar.

Potenciar de sobrecarga: Use seu impulsionador para acelerar em inimigos, causando dano, empurrando-os de volta e voar para cima.

Energia Swift: Plante duas bombas, rapidamente detonando-os com sua espada de energia para causar dano aos inimigos.

Reflexão Sensor Link: Link: o Sensor de reflexão, aumentando sua taxa de dodge agudamente. Para cada ataque que você esquivar, sua taxa de dodge diminuirá até que você esquivar de um certo número de ataques, depois que sua taxa de dodge será zerado. [consome energia armazenamento]

Égide sistema: Quando você esquivar de um ataque, há uma chance de lançar um míssil no inimigo.

Link da fuselagem: Quando atacar inimigos, há uma chance para ativar a fuselagem. A fuselagem atrai a atenção de 

inimigos e diminui a sua precisão e evitar, empilhamento de até 3 vezes. Após um certo período de tempo, a fuselagem será a auto-destruição, causando dano aos inimigos.

Blindagem reativa: Equipe-se com blindagem reativa, reduzindo o dano tomado e aumentando sua defesa e defesa mágica.

Quarta Classe

Dança da lâmina: Empunha sua espada de energia ao danificar inimigos ao seu redor como uma dança.

Rede de Pulseforming (A): emitir um pulso, lidando enormes danos a um único alvo.

Rede de Pulseforming (B): Um grande número de pulsos é emitido em linha reta, causando dano enorme para muitos inimigos.

Rede de Pulseforming (C): emita um pulso ao seu redor, criando uma explosão que causa enorme dano a inimigos.

Energia campo Unfold (A): implantar um campo de energia que cria uma bola de energia que causa dano a inimigos dentro de campo.

Planificação do campo de energia (B): Implantar um campo de energia que cria uma bola de energia que causa dano aos inimigos toques.

Desdobrar de campo de energia (C): implantar um campo de energia que aumenta o HP de seus aliados e taxa do rodeio. 
Se aliados esquivar com sucesso um ataque, recupere 1 armazenamento de energia.

Ponto crítico: Melhore a sua força para seu ponto crítico, aumentando seu dano aos patrões. [consome energia armazenamento]

Matriz ofensiva: Ativando-se a matriz de ataque, aumente o seu dano e chance de crítico por um determinado período de tempo. Efeito passivo: aumenta seu ataque.

Distorção óptica: Usando uma luz distorcendo o sensor, se você não se esquivar de um ataque, você pode tentar esquivar-se novamente. Se você é bem sucedido, Aegis sistema acionará mais mísseis do que o habitual, com aumento de dano e defesa do monstro ignorado. (necessário habilidade: nível 20 sistema Aegis)

Especialista de autômatos: Aumentar seu domínio sobre a espada de energia e controlador de energia, bem como seu





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