Nemexis Lab C.A!!


                NEMEXIS Labs é a missão Fireteam segundo simples (NEMEXIS HQ ser o primeiro). Elementos Fireteam
  • Como um mapa Fireteam, as mensagens são enviados constantemente para manter os jogadores atualizados sobre a situação.
  • Os inimigos são mais uma vez AI inimigo. Desta vez, porém, eles são soldados e robôs (incluindo uma aparição do Medo) reforçada com equipamento experimental ilegal.
  • Jogadores respawn e curar um pouco depois de cada rodada, enquanto a sua contagem de munição também é completamente repostos. Antes de uma cena importante, os jogadores vão cicatrizar completamente / reaparecimento com HP cheio.
  • Pacotes especiais de serviços públicos são mais uma vez presente.
  1. Pacotes de munição para armas padrão são mais primárias, espingardas de assalto geralmente ou SMGs.Podem notar-se pela sua cor, liso bege.
  2. Pacotes de munição pesados ​​são menos facilmente encontrado. Eles podem reabastecer completamentetoda a sua munição, incluindo a de explosivos, atiradores, espingardas, pistolas, e itens de Especialista. Eles são conhecidos por sua cor magenta e grande, o tamanho de caixa.
  3. Pacotes de saúde são os menos embalagens comuns, e por uma boa razão. Cada embalagem de Saúde será totalmente reabastecer seu HP, independente do que você já tem (1-99 HP). Aproximadamente igual em tamanho a um pacote de munição padrão, pacotes de saúde são conhecidos por sua tonalidade radiante verde e as insígnias cruz na sua frente. Você também pode equipar o " Versátil "capacidade de aumentar suas chances de conseguir um pacote de saúde.
Armas disponíveis
Endings
  • Normal:
  • Hard:
  • Extreme:
Recompensas

Passo a passo

Fase 1

Você entra em uma sala cheia de Mercenaries NEMEXIS e deve lutar contra isso. No final do quarto, você será capaz de fazer upload de dados, e depois prosseguir. Uma vez que os dados são carregados, as portas para uma outra sala será aberta. Agentes NEMEXIS e Mechs será gerado unlimitely até o final do prazo. No final do prazo, então você vai prosseguir para a sala de mech.

Fase 2

Os jogadores entram na Mech cabide e pode escolher um Mech (isto é opcional). Para escolher um mech, stand by e segure E (padrão). Lembre-se, você não pode mudar sua decisão ou deixar o seu mech. Mechs tem munição ilimitada. Você, então, avançar para ir a todas as salas onde agentes NEMEXIS vêm à tona. Uma vez que você consegue levar o temporizador para baixo, a forma de escada para o segundo andar é aberto e você estará lutando em vez de agentes mechs mais parecido com o que você lutou na Fase 1. Depois de ir a todos os andares.TEMOR aparecerá. Desta vez, ele deve levar menos de 2 minutos para derrotá-lo. Depois disso, um cinema vai aparecer. Então você vai gerar para a terceira fase.

Fase 3

Nesta fase, o jogador que chegou à porta no final da primeira fase 2 será escolhido para se tornar o Dreadnaught , o mais recente super arma de NEMEXIS. Os restantes jogadores têm que derrubar o Dreadnaught antes do tempo acabar, ou antes do Dreadnaught leva-los para fora. Como uma torção acrescentou, as baterias de todos os jogadores que têm mechs estão em contagem regressiva. Uma vez que as baterias se esgotam, os jogadores devem ir sem seus mechs.

Endings

(SPOILERS)
Ending 1: O Fireteam infiltraram nos laboratórios. Eles derrotaram TEMOR, e verifiquei que esta super arma era.Eles foram derrotados pelos super-arma.
Final 2: O Fireteam infiltraram no Labs e commadeered os mechs. Mas, infelizmente, DREAD, e / ou os agentes NEMEXIS derrotou.
Final 3: O Fireteam infiltraram nos laboratórios. Eles derrotaram TEMOR, e verifiquei que esta super arma era. Eles conseguiram derrotar a super arma, mas o diretor NEMEXIS escapou ...  

Trivialidades

  • Este é o mapa Fireteam que fornece algum aspecto de PvP (Player versus Player).
  • Todas as Armas Mech utilizados são nomeados após deuses gregos.
    • Apolo (Deus da Medicina), cuja arma cura.
    • Athena (Deus Feminino of War (guerra estratégica)) cuja arma tem uma taxa de incêndio luz.
    • Artemis (Deusa da Caça e Arqueiros) cuja arma é um franco-atirador.
    • Ares (Deus da Guerra Masculino (Guerra destruição maciça)) cuja arma tem uma taxa de fogo alto.
    • Hermes (Deus dos Mensageiros e velocidade), cuja faca é leve e eficiente para o combate corpo a corpo.
  • Dreadnaught armas são Zeus (Deus do relâmpago) uma arma ainda mais rápido do Ares, e Hephestatus (Deus do fogo) um lança-chamas.
  • O TEMOR nesta missão Fireteam é mais fraco do que o seu homólogo NEMEXIS HQ. (Tal como referido no jogo que é um protótipo)
  • Mechs pode ser curado por medkits. Mechs também pode curar os seres humanos.
  • Há uma falha rara que ocorre quando duas pessoas tentam entrar em um Mech no recieve time.Both mesmo o mech e haveria um total de 3 de que o tipo 1 de mech.
  • Atualmente, há uma falha onde você não pode usar retículos personalizados no último patch.
  • O diretor NEMEXIS que falou com você quando você se torna o Dreadnaught compartilha o mesmo nome como o principal vilão da série Metal Slug.
  • Há dois erros de digitação durante o mapa, sendo o primeiro mispelled comando um robô, que terminou como Comandeer um robô, eo segundo sendo teh na última parte da transmissão.  

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