Meu Canal no Youtube




 Bom galera, eu não tenho quase nenhum jeito de divulgar meu canal a não ser aqui, o blog que eu faço parte, então, meu canal faz vídeos de MapleStory, Combat Arms, Minecraft (em breve), Elsword (em breve), Skyrim e outros vídeos aleatórios.
   O link do meu canal está aqui:http://www.youtube.com/user/TheLunarvis
Nós somos dois, sendo que também, o meu primeiro vídeo de Elsword vais ser sobre algumas dicas de quem nunca jogou, não vou falar nada entre GC e ele pra não rolar brigas nos comentários, sendo que também, eu sou mais Elsword do que GC por que GC ja acabou pra mim.
 Lembrando que meu canal ainda está no inicio, então com o tempo ele vai melhorando.
 Lembrem também de comentarem, dar um like, se inscreverem, e avaliarem os meus (se quiserem, não obrigo ninguém, mesmo parecendo) para ajudar na divulgação e fazendo com que eu fique feliz e melhorando o Canal.

0 comentários:

Pesquisar