From Zero to 160

Exatamente uma semana atrás, o conteúdo da atualização "Child Of God" foi lançado no servidor de teste. Este conteúdo contém o novo personagem jogável,Zero,e o novo mapa: "Mirror World" e novos sistemas.
Eu já joguei no servidor de teste e no servidor público. Até agora tenho upado meu Zero para Lv. 140. Eu vou deixar vocês saberem minhas impressões sobre este conteúdo mais adiante neste post, incluindo um Q&A.
Se você está interessado em jogar um Zero no futuro, você pode ficará interessado nisto.
Mas, primeiro, eu quero te dizer que eu finalmente alcancei o  Lv. 160 com meu Evan desde ontem! Se você não sabia, Evan recebe seu último avanço ou o domínio a este nível.
Acho que vou fazer uma pequena pausa e esperar até Crítias ser liberado no servidor de teste, o que deve acontecer muito em breve.
Desde a semana passada eu joguei muito no servidor de teste, porque eu estava muito animado para tentar jogar com o Zero. Zero é de primeira classe dual-character de MapleStory. Isso significa que você tem dois personagens para controlar, com ambos os personagens com habilidades diferentes.
Zero começa no Mirror World, que é um mundo falso que reflete o mundo real (Maple World) criado pelo Mago Negro usando o poder de Rhinne. Mesmo que se diz ser um reflexo do Maple World, apenas algumas vilas e cidades existem no espelho Mundial. O Mirror World oferece Premium Hunting.
Premium Hunting significa que você pode entrar em Dungeons masmorras a hora que quiser sem ser incomodado por outros jogadores. Você pode jogar sozinho ou em uma party.Os monstros no Mirror World Dungeon oferecem alta EXP e até mesmo com Poções Tipo-Monster Carnival que lhe ajudam a se curar,e curar seus Membros da PT.
As Dungeons no Mirror World têm diferentes fases. Quanto mais fundo você vai, mais monstros perigosos que você vai encontrar. A última etapa é onde você vai encontrar o Boss.
Sempre que você acabar com uma Dungeon no Mirror World, você vai adquirir EXP bônus apenas por acabar com ela e WP. WP significa Weapon Point. Você pode adquirir WP somente por acabar com uma Dungeon no Mirror World e derrotando monstros. Se você morrer acidentalmente em uma das Dungeons no Mirror World, você não perderá EXP. Mas, há um limite de quantas vezes você pode morrer. Há um número de morte em cada Dungeon.
Weapon Points são necessárias para o sistema de melhoramento especial do Zero. Porque Zero consiste de dois personagens diferentes Alpha e Beta, eles usam duas armas diferentes.
Alpha usa a Long Sword, enquanto Beta utiliza a Great Sword. Estas armas são Elemental Weapons.
Zero usa um sistema de melhoria original com Lapis e Lazuli, os espíritos das armas elementais.
Você pode melhorar simultaneamente as suas armas com apenas um item de consumo que você pode usar em suas armas. Isso pode ser um cubo, um Stamps ou simplesmente Scrolls.
Scrollar suas Elemental Weapons não custa nada, exceto o seu scroll, é claro. Até agora,minhas Elemental Weapons são "Epic",graças à esta opção.
O potencial será o mesmo em ambas as armas, se você usar um cubo.
Mas há mais.
Você pode dar Additional Options para suas Elemental Weapons ou mudar de potencial. Você não está chocado, não é? Isso só é possível EXCLUSIVAMENTE Zero.
No entanto, existe um preço. Você precisa meso e WP (Weapon Points) para usar essas duas opções. Para a opção "Give Additional Options", você precisa pagar 50 mil meso e 500 WP.
Enquanto que para a opção "Change Potential" cobra 100 mil meso e 600 WP. Tenho que acrescentar que Nexon reduziu o custo dessas duas opções na semana passada em uma nova atualização.
É relativamente fácil obter WP. Esse sistema de aprimoramento só se aplica às armas de Zero. Se você quiser melhorar o seu outro equipamento, você pode fazer isso da maneira normal.
A última opção do sistema de aprimoramento de Zero oferece-lhe a capacidade de atualizar suas Elemental Weapons. Zero não pode desequipar suas Elemental Weapons. Eles estão presos com as suas armas para sempre. Mas por causa da atualização, suas Elemental Weapons podem se tornar realmente boas. Existem sete tipos de atualizações que tornam a sua arma mais forte,e mudá-la visualmente. Você pode atualizar sua arma no Lv. 110, 120, 130, 140, 150, 160 e, finalmente, 170.
Há um monte de diálogos com o lançamento do Zero. E por um monte, eu quero dizer sério...UM MONTE. O sistema de busca atualizado especificamente para Zero oferece várias ilustrações de NPC, uma fonte maior e uma melhor interface com o usuário. O enredo para Zero é grande e há momentos engraçados com Alpha e Beta. É possivelmente a melhor linha de história em MapleStory até agora. Eu não sei tudo ainda e eu não quero estragar isso também.
Você sempre pode voltar para o Zero's Temple usando a habilidade especial do novato em qualquer lugar que você esteja. Você pode escolher para se teleportar para uma cidade ou vila no Mirror World ou optar por visitar Maple World. No entanto, este último tem restrições. Se você quiser saber por quê, você vai ter que ler que o Q&A no final deste post.
Zero tem uma variedade de habilidades que me fazem lembrar da classe Hayato do Japão e da classe Dual Blade. Tenho certeza que você concorda comigo em um momento se você já viu algum vídeo.
Zero-Alpha tem sua própria árvore de habilidade e Zero-Beta tem sua própria árvore de habilidade. Alpha é considerado um personagem que ataca rápido, enquanto Beta é o personagem lento, mas pesado que causa um grande dano com sua grande espada. Após cada nível, você recebe 3 SP em cada árvore de habilidades. Zero é diferente, porque você tem que subir de nível para adquirir novas habilidades.
Você adquire mais cedo as habilidades do Alpha do que as habilidades de Beta, porque as habilidades de cada árvore de habilidades têm diferentes requisitos de nível.
O sistema de dual-character de Zero tem dois estilos de ataques contra inimigos. Você pode escolher para Tag ou Assist.
Tag significa que você alterne entre Alpha e Beta. Se o seu personagem é Beta, e você quer mudar para Alpha, você pode "tag" usando uma das habilidades de Alpha. Depois disso, você vai se tornar Alpha e continuar atacando, como ele, se quiser. E vice-versa para Beta.
Assist é quando ambos Alpha e Beta atacam em combate. Deixe-me explicar sobre este modelo. As habilidades de cada árvore de habilidades são Assisting Skills ou Combination Skills .Habilidades de combinação são diferentes habilidades que você usa consecutivamente para criar o efeito "combo". Assisting Skills irá mudar seu estilo de atacar para Assist. Se o seu personagem é Alpha e você usar uma Assisting Skill de Beta, você vai mudar para Beta. Você vai atacar como Beta, mas, entretanto, Alpha ataca automaticamente. É semelhante ao tag.
Zero não usa MP, mas sim a Time Force (TF). Time Force regenera muito rapidamente, mas pode regenerar duas vezes mais rápido quando você está tagging.
Minha impressão de Zero: Eu gosto deste personagem muito. Ele tem grande mobilidade e tem diferentes estilos de ataque. Os ataques de Zero me lembram de Hayato e Dual Blade, como eu disse anteriormente.
Tem um enredo interessante e um monte de missões. Eu encontrei-me a ser muito forte, com equipamento médio, é uma grande classe para os jogadores que ainda não conhecem . O sistema de aprimoramento único para Zero é outra vantagem.
A restrição de estar no Mirror World por um longo tempo é algo que eu pessoalmente não gosto. Esta restrição não incentiva os jogadores para completar missões. Quests são realmente muito apreciadas, se você estiver jogando um Zero, porque dá toneladas de EXP e um monte de Timic Coins. Este último também é descartado por monstros no Mirror World Dungeons. Estas moedas podem ser utilizadas para gastar em pergaminhos especiais, itens ou equipamentos para Zero. Mudar para Alpha e / ou Beta pode ser divertido porque cada personagem tem suas próprias vantagens e desvantagens.
Zero é um personagem que você pelo menos tem que tentar. Estou animado, mas eu não vou estar interpretando um personagem Zero. Definitivamente vou criar um, mas vou ficar com a minha personagem Evan.

Muito bem,é isso!Espero que tenham gostado da tradução,foi a que mais me deu trabalho e.e .Se quiserem as Questions & Answers que o Spadow fez traduzidas,eu vou aguardar os comentários lá no Khiwi e trago pra vocês!Eu estava fazendo,mas estou cansado...Fiquem com uns vídeos do Zero!





~~Krebbit

0 comentários:

Pesquisar