RED - 1st Impact

A primeira atualização do RED, "1st Impact" foi finalmente atingido o servidor público ontem.

[Abertura Oficial do MapleStory - RED]

Esta será um post rápido, porque eu estou ocupado upando os chars,hehe.
A primeira coisa que notei é a mudança do equipamento de inventário UI. É muito mais limpo e mais simples de usar.
Foi uma ideia inteligente para dividir equipamento em diferentes abas. A primeira aba é o seu equipamento normal, segundo é dinheiro, o terceiro é animal de estimação e última é android. Se você tem um mecânico ou personagem Evan, você verá a guia robô / dragão. Mas, finalmente, eu posso olhar para as estatísticas do meu equipamento sem "desequipar" meus itens de cash.
Nós também recebemos um novo AP Build UI. Esta janela irá dizer-lhe novas informações valiosas, tais como:
- Stat Damage
- Critical Rate in %
- Minimum Critical Damage in %
- Maximum Critical Damage in %
- Boss Damage & Ignore Resistence in %
- Resistance to statuses and elements & Stance in %

O resto são as estatísticas usuais como a Accuracy e a Avoibillity
etc

utra mudança UI é o que tem sido feito para o inventário. Se você clicar no ícone do martelo na parte inferior do seu inventário, uma nova janela será aberta. Essa nova janela é onde você pode atualizar e melhorar seu equipamento. Na imagem acima,estão meus Elinel Wings do lado esquerdo e o pergaminho apropriado para isso, no lado direito. Debaixo ele vai dizer o que o efeito da scroll é. Neste caso, ele pode atualizar todas as estatísticas por um com uma taxa de sucesso de 100%.
Elinel é uma nova Dungeon para os jogadores que estão Lv. 30 ou acima e dá muito bom EXP através de quests.
Essas mudanças na interface do usuário são muito bem-vindas, mas eu espero que haja mais em breve. Quando eu entrei no meu Viper ontem eu descobri que o meu SP foi reposto por causa da renovação. Você sabe como é doloroso distribuir uma grande quantidade de SP a partir de 1 º ao 4 º Job Job?Jogadores japoneses, taiwaneses e chineses globais ficaram com a  Spark UI e, assim, receberam a Skill Tab renovada. Eu quero isso, porque com esta Skill Tab da Spark UI, você pode atribuir vários pontos de habilidade de uma vez para as skills individuais.

Descobri novas Veins e Herbs. Elas são incríveis! Eu esqueci, agora você pode aprender Mineração e Coleta em simultâneo! E uma picareta ou uma pá não é mais necessário.
Por que essas novas Veins e Herbs são tão boas? Porque se você olhar na imagem acima você pode ver que eu tenho ISSO a partir da Vein.
Dropam Superior item Crystal, ores, Dream Piece, Time Piece, crystals e assim por diante.Quando peguei aquele Superior item Crystal eu obtive 6 peças a partir dele. A mesma coisa aconteceu comigo quando eu peguei o Lidium ore. Eu tenho mais de um, mesmo que você só vê um no chão.

Há novos eventos que vêm com a reformulação das classes dos Explorers (Dual Blade e Cannon Shooter são agora considerados Explorers).
Decidi criar um novo personagem. Se você chegar ao Lv. 70 em uma nova classe de Explorer, você vai adquirir um Adventure Critical Ring que lhe dá 200 MaxHP & MP, +3 Weapon & Magic Attack, 12% extra Critical Rate e um aumento de 1% Minimum Damage Critical. Este anel é 'untradeable' e 'one-of-a-kind'.

Mas ...
Se você conseguir evoluir seu personagem Lv. 130, você irá adquirir a Adventure Dark Critical Ring que lhe dá: +3 AllStats, +300 MaxHP&MP, +3 Weapon&Magic Attack, 15% extra Critical Rate and an increase of 3% Minimum Critical Damage. Este anel, no entanto, é compartilhável! Você não pode usar dois Adventure Critical Ring. Portanto, este anel é tentador para mim, porque eu acho que vai fazer uma classe Zero e tornar meu personagem principal.
A razão que eu estou ocupado é porque eu quero subir de nível um Xenon e Demon Avenger (Eu estou tentando ...) para Lv. 70 para as Link Skills em preparação para Zero.
Neste momento, a Maple Administrator lhe dá dois cupons 2x EXP a cada dia. Isto é x EXP durante uma hora. Se você tiver que subir de nível vários personagens para 70, então isso vem a calhar.
É isso por hoje. Não haverá um patch de servidor de teste em breve para Zero. Eu mal posso esperar para essa classe de personagem. Eu gosto já a partir dos olhares dela e do sistema único-duplo char que ele tem.

E ...


Há um novo comercial de TV para atualização RED de MapleStory. Qual é a sua opinião sobre isso? Eu acho que é apenas um comercial muito estranho ...

Este post foi adaptado e traduzido do Spadow!

Gostei mais ou menos dessa 1st Impact!
E sobre o Zero...Não sei...Acho que ele fizeram muito drama pra um personagem como esse.Pra mim será tipo Demon Avenger ou Mikhail(Que eu não gostei muito).Mas enfim...

P.S:Mais uma vez,esse Post é do Khiwi,e antes de dizerem que é kibe,não é!É meu esse post :p

~~Krebbit

0 comentários:

Pesquisar